hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
24-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6363825
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Caminhada do Coração tem louvor na Mooca
Classificação: / 0
21-Ago-2019
Image Paralelamente às comemorações Mooca 463 Anos, o Rotary Club Alto da Mooca homenageou em festiva dia 8 de agosto último, os parceiros da 20ª Caminhada do Coração Dr. Algis Waldemar Zuccas realizada em 2 de junho. Na foto o rotariano Comendador Júlio Hamilton Russo, Milton George e Flávia Fabíola.


 
Chá fascina Solar e vem mais doce
Classificação: / 0
21-Ago-2019


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageFoi simplesmente uma nova e cintilante apoteose da Tarde de Chá em sua estreia dia 30 de julho último no Solar Tabatinguera, centro da Capital.

E, tal como acontece na última terça-feira de cada mês, o evento estará de volta dia 27 de agosto das 14 às 20 horas com novas e belas atrações.

O magnífico Solar Tabatinguera é da Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo, rua Tabatinguera, 278 (estacionamento Trasmontano no número 304).

Nas fotos destacamos a cantora e atriz Tânia Bionça, Wilson Caboclo e Velaske Brawm. 

 
Furto de energia elétrica agora gera prisões
Classificação: / 0
21-Ago-2019
Image

A Enel Distribuição São Paulo está intensificando as ações de combate ao furto de energia, por meio das inspeções de fraude. Em parceria com a Polícia Civil, a empresa realizou, nos sete primeiros meses do ano, 173 operações de combate ao furto de energia, que resultaram em 159 prisões em flagrante.

A maioria delas aconteceu na região Sul da capital, representando 55% do total de prisões, seguida pelas regiões Oeste (21%), Leste (13%), Norte (6%)  e ABC (5%), As classes comercial e residencial são a maior fatia dos locais com furto de energia, sendo 62% e 33%, respectivamente.

Em 2018, foram encontradas mais de 11.600 irregularidades com dolo. As regiões Leste e Oeste da capital foram as mais representativas, com 33% e 24% das ocorrências, respectivamente. A maioria das irregularidades foi em residências, sendo 88% dos casos.

Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 25 - 28 de 5656
 
Top! Top!