hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
22-Jul-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 367 - 2ª quinzena de julho/2019
Image                   

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6184360
Difusão de Notícias
Corredor Celso Garcia ganha novo projeto
Classificação: / 4
10-Set-2008

Por Eduardo Cedeño Martellotta

Fotos: Gil Cabral

Na manhã do último dia 9 de setembro, o prefeito Gilberto Kassab vistoriou o Corredor de ônibus da avenida Celso Garcia, implantado pela Secretaria Municipal de Transportes em janeiro de 2008.

A ação ocorreu na Praça Major Guilherme Rudge, altura do nº 2.264 da Celso Garcia. Na ocasião, o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, apresentou a Kassab desenhos de como ficará o novo Corredor Celso Garcia. Serão 32 km de corredor ligando o Itaim Paulista até o Parque D. Pedro, diminuindo o tempo de viagem com vantagem de até 40 minutos, sem nenhuma interferência, com áreas de ultrapassagem.

 

VIAGENS MAIS RÁPIDAS

O atual corredor existente, em caráter experimental, trouxe avanços positivos para 10.000 usuários por dia que fazem o percurso entre o Terminal A.E Carvalho e o Terminal Parque D. Pedro, com um ganho de 24 minutos, em média, nas viagens realizadas entre as 6h e as 8h .

O projeto básico do novo Corredor Celso Garcia já foi concluído, e o projeto executivo está em fase final de licitação (área de obras). “Devemos assinar o contrato em 40 dias”, disse o secretário municipal Alexandre de Moraes. Segundo ele, pelo novo projeto, os ônibus não pararão em semáforos. “Só nos terminais e nas áreas onde precisarem pegar os usuários corretamente. Faremos passagem em desnível ou via viaduto, por cima”, completou Alexandre.

A obra deverá ser entregue no final de 2010, ao custo de aproximadamente R$ 800 milhões.

 
Senhora dos Afogados no Arthur
Classificação: / 1
10-Set-2008

Uma das peças mais polêmicas de Nelson Rodrigues, Senhora dos Afogados, está sendo novamente levada aos palcos pela Cia. Firma de Teatro, no Teatro Arthur Azevedo (av. Paes de Barros, 955 - Mooca). A tragédia conta a história de um casal que acaba de perder a filha caçula. Desenrolada no velório, a trama será costurada por onze canções consagradas de artistas da MPB, tais como Chico Buarque, Djavan e Milton Nascimento. As apresentações são nas quartas e quintas-feiras, às 21h. O ingresso custa R$ 15,00 e a temporada segue até 25 de setembro. Outras informações pelo fone 2605-8007.

 

 

 
Saint Clair realiza Torneio de Futebol de Botão
Classificação: / 0
10-Set-2008

Foi realizado dia 30 de agosto último no Colégio Saint Clair o 1º Torneio de Futebol de Botão entre Pais e Alunos, com apoio do vereador Adilson Amadeu.

Incentivador do torneio e ex-praticante de futebol de botão, o prof. Ronaldo, que dá aulas de informática no Saint Clair, disse que o vereador fez a doação das mesas e kits, além dos troféus, para o torneio – Copa Adilson Amadeu. “Eu já participei de torneios relâmpagos em clubes”, contou ele, que quer colocar o Colégio Saint Clair na Federação Paulista de Futebol de Mesa.

 
<< Início < Anterior | 1381 1382 1383 1384 1385 1386 1387 1388 1389 1390 | Próximo > Final >>

Resultados 5521 - 5524 de 5595
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 6 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!