hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
25-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6366394
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na íntegra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Fio, Fabricante de Craques
Classificação: / 1
06-Jan-2009
Image

 

Neste ano, Carlos Alberto de Souza Silva completou 50 anos de vida. Além de proprietário da empresa Cafiotex, há dez anos no Brás, o Fio, como é carinhosamente chamado desde criança, desenvolve há cerca de 15 anos atividades esportivas no Clube Escola da Associação Atlética Serra Morena, com apoio da vereadora Myryam Athie, e também no Clube Silva Teles, com o seu Centro de Formação de Atletas, categoria sub-17.

Fio também é membro do Rotary Club São Paulo Brás e ajuda a creche Estrela Guia, da rua Santa Rita. Sua empresa está hoje localizada na rua Professor Pinto Pereira nº 10 travessa da rua Sampson, com comércio de roupas e tecidos por kilo no atacado.

Por sua dedicação no trabalho e em casa junto à querida esposa Sueli, além do que faz em prol da juventude, o baluarte do esporte do bairro, o prestimoso Fio recebeu o título de Empresário Empreendedor 2008.

“Eu quero dividir esta homenagem com os dirigentes do Clube Silva Teles, o Ismar, Ximbica, a dona Jô e a dona Lair. E também com o Serra Morena, a dona Graça, seu Tito (presidente) e todo o pessoal que ajuda a gente na escolinha”, disse Fio, completando que o trabalho na escolinha de futebol ajuda cerca de 400 crianças carentes. 

 
Sérgio Redó, expert em Turismo
Classificação: / 6
06-Jan-2009
ImageImage

Outro laureado na festa foi um advogado na área empresarial e em direito eleitoral. Atualmente preside a Comissão da Lei de Imprensa na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e integra a API – Associação Paulista de Imprensa.

Ele exerceu, entre outros cargos, o de presidente da Anhembi Turismo e Eventos (atual SPTuris).

Nosso laureado se chama Sérgio de Azevedo Redó, figura de larga expressão junto aos órgãos de Turismo e empresas congêneres, cujos projetos por ele elaborados deram impulso extraordinário no Turismo do Brasil, em particular São Paulo.

Sérgio Redó carrega consigo uma máxima, inspirada no famoso estadista francês Napoleão Bonaparte, que diz: “O êxito nasce de duas virtudes: Audácia e Paciência. Audácia para vencer os obstáculos e Paciência para vencer as Injustiças”.

 

DESENVOLVIMENTO DO TURISMO

Por todos seus predicados, o Homem do Turismo Amigo Sérgio de Azevedo Redó recebeu a homenagem como Personalidade do Ano 2008. Sérgio trouxe, ao receber seu diploma e troféu, uma lembrança de 1995, quando exerceu o cargo de coordenador de turismo do Estado de São Paulo. “Eu recebi uma missão na época de desenvolver o turismo. Foi quando tive a honra de conhecer o Milton George, que através de suas iniciativas e trabalho, fez com que nós, na secretaria, tivéssemos a chance de estimular o crescimento dos jornais de bairro”, recordou ele, que na festa reencontrou vários amigos, a exemplo de Abdo Haddad, Prof Leonardo Placucci, Luiz Flávio D´Urso, J B Oliveira e o ex-governador Geraldo Alckmin. “Este é o Brasil que dá certo, que acreditamos, de quem trabalha e produz. Não é o Brasil dos escândalos e das maracutaias”, concluiu Sérgio, completando que em breve o Brasil será a 8ª economia do mundo, graças ao esforço de brasileiros que se faziam presentes na festa do Jornal do Brás.

 
Conseg Pari muda reunião para 2ª feira
Classificação: / 1
06-Jan-2009
Image


Os problemas estão cada vez mais sérios. Além da criminalidade na região, os moradores enfrentam ruas escuras por descaso das autoridades, montanhas de lixo, milhares para não dizer milhões de ratos, e, enfim colapsos em todos os cantos. O Conseg convida a comunidade do Brás/Pari para a reunião do dia 26 de janeiro às 20 h na Igreja Santa Rita, a partir do que cujos encontros passam a ser realizados na última 2ª feira de cada mês.

 
<< Início < Anterior | 1361 1362 1363 1364 1365 1366 1367 1368 1369 1370 | Próximo > Final >>

Resultados 5449 - 5452 de 5656
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 1 visitante on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!