hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
25-Mai-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 7932644
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Lions Clube Pari elege novo presidente
Classificação: / 0
29-Abr-2010

Na mais recente reunião do Lions Clube Pari, realizada dia 15 de abril último foi eleito o próximo presidente da entidade o Dr. Albino Pereira de Mattos, advogado, contador e administrador de empresas. Ele fará a sua quarta gestão de 1º de julho a 30 de junho de 2011. 

A sua filosofia é se dar bem com os todos os semelhantes. “Temos as mesmas dores e gostamos das mesmas coisas”, disse Albino.

O clube é, para ele, uma extensão da sua família. Possui 30 membros. “Perdemos três nesta gestão, sendo dois por falecimento – Manuel Rodrigues Pinto, comerciante do Pari e fabricante de biscoitos e Antonio Lago”, explicou. A intenção é colocar seis novos companheiros.

O Lins Pari completa em maio de 2011 o seu jubileu de ouro, 50 anos – foi fundado em maio de 1961. Pertence ao Distrito LC-2. A governadoria do distrito é composta por 74 clubes.

 

Família tradicional do Pari

Seu filho Albino Pereira de Mattos Filho também exerce a advocacia. O pai, Jaime Pereira de Mattos completou 83 anos no último dia 12 de abril.

Jaime tem história no Pari. Foi carpinteiro junto ao avô. “Fizeram o pioneiro forro das igrejas Santo Antonio e Santa Rita. Construíram 18 sobrados na rua Godói Preto”, contou o Dr. Albino.

O avô materno, também. Albino Pelegrini foi o proprietário da fábrica de calçados Pelegrini. “Tinha sua indústria na rua Siqueira Afonso, onde existe lá o depósito do Pari de Doces. Meu pai posteriormente foi comerciante no ramo de doces também e se aposentou em 1985. Aí eu arrumei uma cadeira para ele se distrair no escritório e fazer a nossa parte financeira”, contou ele.

 

49º Aniversário

Uma bem organizada programação está sendo definida para a comemoração dos 49 anos de história do Lions Clube Pari. Será dia 14 de maio próximo às 20h30 no Restaurante Carrefour, em conjunto com o Lions Clube Vila Maria, data em que será anunciada a posse da nova diretoria 2010/2011 tendo como presidente eleito o Dr. Albino Pereira de Mattos.

 

Presidente deixa cargo

Seu nome é José Antonio Alves da Silva. Ingressou no Lions Clube do Belém em 1986 e está no Pari há 5 anos. Disse que o Lions Pari tem várias campanhas, entre elas a de cadeira de rodas e a de atendimento à comunidade carente, como doação de cobertores, agasalhos e alimentos.

As reuniões do Lions Clube Pari acontecem todas as quintas-feiras, com exceção da última, reservada para as Domadoras – esposas dos Leoninos. Mais informações pelo fone 2618-4744.

 

Image

 

 

Presidente Atual, José Antonio Alves da Silva

 

 

 

 

Image

 

 

As reuniões se realizam todas as quintas-feiras exceto a última do mês

 

 

 

Image

 

A eleição foi por votos, em brilhante clima de companheirismo. Fabius disputou a presidência com Albino

 

 

 

Image

 

 

Após eleito, Albino agradeceu o voto de confiança anunciando que o Lions Pari será mais pujante ainda

 

 

 

Image

 

 

Gaúcho, Francisco, José Antonio e Albino

 

 

 

 

Image

 

 

Salen, Roberto e Seber

 

 

 

 

Image

 

 

Sérgio e Souza

 

 

 

 

Image

 

 

Albino, Marcio, Agner e Luiz

 

 

 

 

Image

 

 

Valdir e Salen

 

 

 

 

Image

 

 

José Antonio falou sobre a filosofia do Lions que tem como dogma Servir ao Próximo

 

 

 

Image

 

 

Em entrevista após a eleição, Albino enalteceu o encontro revestido em sua forma pragmática e alvissareira em prol de todos

 

 

 

Image

 

 

Após a reunião, todos, de mãos dadas em Corrente de Fé, fazem a oração do Pai Nosso

 

 
LBV inicia campanha Eu ajudo a mudar!
Classificação: / 0
29-Abr-2010
Image


Não é de hoje que os problemas sociais do Brasil são muitos e em grande proporção. Dados oficiais mostram que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões, em extrema pobreza. Modificar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é tornar a nação um lugar onde existam, nas diversas esferas de atividade, oportunidades iguais para todos os cidadãos.

Atuando, há 60 anos, nas áreas da educação e da promoção humana e social, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br) acredita que essa transformação é possível de ser realizada e que o esforço conjunto de toda a sociedade faz a diferença para que isso ocorra. Por isso, lançou, em 1º de abril, mais uma importante campanha em favor das populações em situação de vulnerabilidade no país. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a participar dessa ação solidária. No site www.euajudoamudar.org, a LBV apresenta vários programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar mudando para melhor a vida dos milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas de educação básica, lares e Centros Comunitários e Educacionais.

Quem quiser colaborar pode acessar o site da campanha e fazer a doação ou, ainda, ajudar a divulgá-la à família e aos amigos. Em São Paulo/SP, a Legião da Boa Vontade empreende suas ações por intermédio da Supercreche Jesus, do Instituto de Educação José de Paiva Netto e do Centro Comunitário e Educacional, localizados, respectivamente, na avenida Rudge, 630, 700 e 908, no Bom Retiro. O telefone para contato ou outras informações é 3225-4500. A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (www.facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

 

ImageA LBV

Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Confraternização Universal), a Legião da Boa Vontade é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior — inclusive em caráter oficial pela Organização das Nações Unidas (ONU) — pelo trabalho socioeducacional que realiza desde seus primórdios. Em 2009, a LBV prestou o total de 8.016.758 atendimentos e benefícios a populações em situação de vulnerabilidade. Mais de 120 mil pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nos campos da segurança, da saúde e do trabalho, com um diferencial: a Espiritualidade Ecumênica, que a LBV aplica em tudo o que empreende.

 

ImageVisita à Redação

Rosevalte dos Santos e Luiz Antonio, da LBV, visitaram nossa redação, trazendo a fulgurante revista da entidade, com 306 ricas páginas, em comemoração aos 60 anos de trabalho por um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz.

O Amor é Deus, como preconiza o baluarte Paiva Netto, lembrando a herança de missões deixada pelo saudoso Alziro Zarur, fundador da Legião da Boa Vontade. E com boa vontade, e fé, e esperança, a vida passa a ter mais vida.

 

 
ACSP realiza III Prêmio Gutemberg
Classificação: / 0
27-Abr-2010

Foi dia 7 de abril último (Dia do Jornalista) no Clube Sampaio Moreira, da rua Vilela, 892, no Tatuapé.

A homenagem feita aos jornais e revistas de bairro da zona leste, faz uma referência a Johann Gutemberg, o inventor da imprensa moderna em 1450, e tem por objetivo valorizar o brilhante trabalho que estes veículos vêm desempenhando, trazendo a informação, notícia, cultura e desenvolvimento para a cidade de São Paulo.

Muito bem organizado pelas ACSP Tatuapé, Penha, Mooca e São Miguel, o Prêmio Gutemberg é, acima de tudo, um verdadeiro incentivo ao trabalho dos jornais de bairro, que no total, somam cerca de 2 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente às famílias, comerciantes, instituições e autoridades.

 

Image

 

Cimino, do Jornal da Zona Leste. Por um lapso qualquer, não fez o tão importante pronunciamento, ele que é presidente do Sindicato dos Jornais e Revistas, logo porta-voz de todos nós

 

 

 

Image

 

 

Eustáquio, do jornal A Voz do Bairro, da Mooca, um dos mais antigos

 

 

 

Image

 

Vereador Toninho Paiva, Edir Sales e subprefeito da Mooca, Rubens Casado

 

 

 

 

 

Image

 

O Jornal da Mooca foi homenageado com título entregue pelo subprefeito Rubens Casado

 

 

 

 

Image

 

Arnaldo Nolasco da Gazeta da Mooca, Cimino do Jornal da Zona Leste e Milton George do Jornal do Brás

 

 

 

 

Image

 

Mauro Borges, vibrante com a campanha “Droga Mata” recebe a homenagem

 

 

 

 

 

Image

 

Pérsico, da Revista Opção, recebe o prêmio pelas mãos do diretor da ACSP Mooca

 

 

 

 

 

Image

 

O Jornal do Brás foi igualmente homenageado

 

 

 

 

 

Image

 

 

Celso do Adepom News, recebe o título do vereador Gilson Barreto

 

 

 

Image

 

Toninho, do Jornal de São Miguel, vereador Toninho Paiva e Milton George

 

 

 

 

Image

 

Subprefeito Mooca, cel Rubens Casado, presente também em todos eventos sociais da região

 

 

 
<< Início < Anterior | 1351 1352 1353 1354 1355 1356 1357 1358 1359 1360 | Próximo > Final >>

Resultados 5401 - 5404 de 6109
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 1 visitante on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!