hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
19-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 365 - 2ª quinzena de junho/2019
Image               

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6012285
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Resgate a juventude de seu rosto com um fio
Classificação: / 2
04-Mar-2009
Image


Dr. Olavo T.Homce Pereira, profissional de grande expressão na área de endocrinologia e medicina estética, vem esclarecer os benefícios do fio de sustentação facial (russo) para minimizar as rugas e marcas de expressão que tanto incomodam as mulheres, proporcionando assim, auto-estima e qualidade de vida. Na nossa sociedade, cada vez mais exigente e competitiva, a aparência é um cartão de visita.

Estudos comprovam que quem tem auto-estima, leva uma vida mais saudável e otimista, assim, as portas se abrem para o sucesso.

Para atingir este objetivo, hoje os recursos estéticos fazem milagres.

Segundo o Dr. Olavo, a colocação do fio facial é simples e não há nenhuma complexidade. O fio de sustentação é feito de material polipropileno, resistente com cerdas laterais (foto), com espessura de um milímetro que se fixa ao tecido celular subcutâneo, mantendo a retração da pele, esticando com o tempo e servindo como âncora.

Não substitui a plástica, mas melhora a aparência por muito tempo e o seu efeito é melhor que o botox. Com o tempo, a pele facial vai se firmando com o fio no rosto, deixando-a mais jovem devido a formação de colágeno.

É indicado para flacidez, marcas de expressão, queixo duplo, rugas e etc.

Pode ser aplicado para qualquer tipo de pele ou cor. O clima quente ou frio não interfere no resultado. Não há necessidade do exame de sangue.

É introduzido com anestesia local, não deixa marcas, não há cortes, não se rompe e pode usar qualquer creme de sua preferência, não esquecendo do filtro solar. O fio, depois de ser absorvido na pele, não há necessidade de manutenção e sempre permanecerá estática na face. Pacientes com paralisia facial, podem perfeitamente se submeter a esse recurso para a correção facial. Não há nenhum perigo de rejeição, infecção ou efeitos colaterais, e não apresenta nenhuma sensação desconfortável no rosto. Não interfere na articulação da fala, possibilitando ao paciente o retorno de suas atividades profissionais no mesmo dia.

No momento, esse fio é utilizado somente para melhorar a aparência do rosto e é impróprio para outras partes do corpo.

Seu custo financeiro é acessível, permitindo a qualquer pessoa realizar o seu sonho de melhorar a sua aparência e adquirir o seu bem-estar na nossa sociedade.

Dr. Olavo aconselha somente submeter a esse recurso após aos 40 anos de idade.

Outras informações por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

 

Colaboração: Celina Mitsuda

 
Um louvor de Sucuriu no Brás a Nossa Senhora do Rosário
Classificação: / 0
04-Mar-2009
Image


Popularmente conhecida como Descida do Reinado, este evento religioso tem sua realização em todos os terceiros finais de semana do mês de julho, na cidade de Francisco Badaró.

Por ser tratar de um evento religioso, sua concretização está fundada em doações e eventos promocionais, os quais, a pequena ajuda de muitos angaria fundos para o ornamento da igreja, o vestuário dos participantes do cortejo e as refeições populares que são distribuídas ao público presente.

No dia 14 de fevereiro, tivemos a primeira grande promoção para festa deste ano. Edson Pereira, representante paulistano do casal de Reis Festeiros de 2009, acolheu seus convidados e a representante badaroense Maria Emília, Rainha de 2009, no Clube Silva Teles, onde 600 pessoas lotaram o salão e dançaram até as 5h do domingo, graças ao horário de verão que os brindaram com mais uma hora de diversão, despedindo-se, todos, exaustos e com um gostinho de quero mais.

Para não deixar ninguém saudoso, no próximo dia 8 de março, está programado um leilão, típico da região, o qual virá acompanhado com bingo, dança do nove e demais atrações. Será realizado na rua Santa Rita, esquina com a rua Cachoeira das 10h até as 22h onde todos estão convidados a comparecer para prestigiar mais esse grande evento promocional para Nossa Senhora do Rosário.

Na foto, Reis Festeiros, Maria Emília e Edson Pereira

 

 
RECEITAS GOSTOSAS
Classificação: / 0
04-Mar-2009
Image Filomena Pécora: 3105-4813

Apoio: Padaria 14 de Julho

 

Macarrão Calabrês

 

Ingredientes

500 g de macarrão “Espaguete al Dente”

1 kg de tomate sem pele

1 ½  xícara (chá) de óleo

Sal, orégano, manjericão picado, salsa picada e louro  a gosto

150 g de lingüiça calabresa

½ talo de salsão picado

1 pimentão vermelho picado

1 cebola média picada

2 dentes de alhos amassados

Modo de Preparar

Bata o tomate no liquidificador, peneire e reserve. Aqueça metade do óleo e despeje o tomate. Abaixe o fogo, junte o orégano, o manjericão e o louro, deixe ferver.

A parte refogue no óleo restante a calabresa, o salsão, o pimentão, a cebola, os alhos e a salsa. Mexa bem e, em seguida, acrescente o molho de tomate.

Deixe ferver até ficar bem incorporado e sirva com o macarrão cozido.

Rendimento: 8 a 10 porções

Tempo de Preparo: 1h30

Grau de Dificuldade: médio

 
<< Início < Anterior | 1311 1312 1313 1314 1315 1316 1317 1318 1319 1320 | Próximo > Final >>

Resultados 5249 - 5252 de 5534
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 4 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!