hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
22-Fev-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 358 - 2ª quinzena de fevereiro/2019
        
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 5424807
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Myryam deixa marca de muita ação no bairro
Classificação: / 0
25-Nov-2008
ImageInobstante com boa votação, a vereadora Myryam Athie não conseguiu se reeleger desta vez pelo seu novo partido PDT.
Entretanto, seu dinamismo implantou várias melhorias na região, uma das quais a AMA Pari e campanha sobre câncer de mama.
Na foto, Myryam e o superintendente da ACSP Penha, Marco Antonio Jorge.
 
Natal atrai 1 milhão de pessoas por dia ao Brás
Classificação: / 0
25-Nov-2008
Mais do que isso, talvez até 2 milhões, tal a fama do bairro, qualidade dos produtos, bom preço e estrutura de atendimento.
Começa no estacionamento de ônibus nos bolsões, um dos quais o Shopping Popular da Madrugada com entrada na Monsenhor Andrade esquina com a rua São Caetano, com capacidade de abrigar 750 ônibus por dia. Tem mais, gratuitamente inclusive com alojamento para motorista e guia, iniciativa do presidente do Grupo GSA, Geraldo Amorim.
 
Região ganha moderno centro de cirurgia
Classificação: / 3
13-Out-2008

Por Eduardo Cedeño Martellotta

Fotos: Gil Cabral

 

Com a presença do governador José Serra, o AME – Ambulatório Médico de Especialidades Vila Maria Zélia, localizado na rua Jequitinhonha, 360, ganhou dia 15 de setembro último um moderno centro para cirurgias ambulatoriais, a Unidade Cirúrgica Ambulatorial – UCA.

Esta unidade, administrada pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, tem três salas cirúrgicas totalmente equipadas para realizar cirurgias de baixa complexidade nas áreas de dermatologia, oftalmologia, vascular, ortopedia, otorrinolaringologia e plástica. “A idéia é que aqui possamos fazer cerca de 20 a 25 cirurgias por dia e atender a uma demanda de 500 pessoas todos os meses. Vai ser um bom alívio para a zona leste”, disse o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Segundo Serra, o local é importante, porque atualmente são realizadas 12.000 consultas/mês – cerca de 3.000 exames, e entregues medicamentos de alto custo. “Eu vi uma mãe cujo filho não pode tomar leite de vaca, e sim, um leite especial. Cada lata custa R$ 150,00. Ela veio recolher três latas”, contou ele.

Ainda de acordo com o governador Serra, o problema com consultas é o número 1 em São Paulo. Por este motivo, estão sendo feitos AMEs no Estado inteiro.

Para a reforma, adequação e compra de equipamentos da Unidade Cirúrgica Ambulatorial foram investidos cerca de R$ 800 mil.

 

ESCOLA TÉCNICA NA VILA MARIA ZÉLIA

Após a solenidade no AME, José Serra anunciou a construção de uma Escola Técnica Estadual – ETEC, dentro da Vila Maria Zélia. “Vai ser uma realização fundamental. Esta ETEC será um sucesso, porque será feita em um lugar que será restaurado”, disse Serra.

 

 

 
<< Início < Anterior | 1301 1302 1303 1304 1305 1306 1307 1308 1309 1310 | Próximo > Final >>

Resultados 5229 - 5232 de 5337
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 5 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!