hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
19-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 365 - 2ª quinzena de junho/2019
Image               

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6012510
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Galinhada do Bahia dá água na boca
Classificação: / 3
07-Abr-2009

 

Não tem pra ninguém em termos de comida popular em mesa farta que aguça os olhos sem saber por onde começar.

É a Galinhada do Bahia, famosa da região Brás/Pari/Canindé, na rua Azurita, ao lado da Portuguesa.

O paladar já foi longe, trazendo turistas de todos os cantos, transformando-se inclusive em ponto de destaque nos programas de gastronomia da televisão.

Além de toda gostosura da grande variedade que enche a mesa, sobressai-se a cordialidade do atendimento do carismático Bahia – como é mais conhecido o Raymundo Souza Soares, e a equipe de funcionários.

Entre no site www.galinhadadobahia.com.br – fone 3315-8614.

 

Image

 

 

O cartaz fica bem na porta com a enorme variedade do almoço

 

 

 

 

Image

 

 

Bahia aponta uma de suas especiais qualidades

 

 

Image

 

Aqui é a cozinha com o mestre gourmet ao lado de seu amigo Dr. Cosmo Feliciano e das prestativas funcionárias

 

 

 

Image

 

Elas exibem o que há de melhor na casa. É fartura que não cabe na mesa

 

 

 

Image

 

O Lenir é gaúcho e sempre que pode vem com a família almoçar no Bahia

 

 

 

Image

 

 

Dr. Cosmo e Raymundo – o Bahia. Amizade da Vida

 

 
Tarde de Chá vibra em novo sucesso
Classificação: / 2
03-Abr-2009


Um evento simplesmente telúrico na verdadeira acepção da palavra. A Tarde de Chá do último dia 25 de março foi magnífica reunindo a alegre e charmosa elite feminina da região e outros tantos cantos.

Lá tivemos farta distribuição de 16 sabores de chá, variadas guloseimas da Alex Pães, salgadinhos e quetais. Teve ainda muitos brindes ofertados pela T-Magic Shirt, Shopping Intercontinental da Bom Jardim, Celina Joias, Oficina Brasil (alinhamentos, balanceamentos, etc), Novety Cosméticos, lentes, óculos de sol e de grau da Pop Color, Calçados Mazzali, cabeleireiros da Lyla Gabryely, presentes da Hila Officina de vidros, Vitara Frios e Laticínios, Projeto Amamos São Paulo, Experimenta Modas, expositores e massagista.

Veja aqui como foi a esplêndida data:

 Image

Desfile Luciella

Como sempre, o desfile lingerie noite é um brilho no Chá

 

 

 

Image

 

Carlos Ayala

Um show de voz. Ligue 7450-3133

 

 

 

 

Image

 

As delícias da Alex Pães

Alex, sua mamãe e a noiva Adriana ofereceram 11 tipos de delícias para degustação e exibiram seus produtos na festa

 

 

Image

Entidade une mulheres a favor da Saúde

Pela primeira vez presentes na Tarde de Chá, Márcia Sakurata e Ana Borboleta, coordenadoras da Associação Amigos da Praça Benemérito José Brás, criada em 3 de dezembro de 2004.

A entidade, que agora virou Instituto Amigos da Praça nos Trilhos da Cidadania, foi criada com a finalidade de revitalizar a praça, que agora foi transformada em Parque. “Eram 25.000 m² abandonados, embaixo do Metrô Brás”, lembra Márcia. Outra preocupação foi unir os moradores para os problemas do bairro e cuidar da saúde, com a prática de caminhadas e exercícios físicos.

Cerca de 80 mulheres participam do grupo. De segunda a sexta, das 7 às 8h, elas se reúnem no recém-criado Parque, que se será inaugurado, segundo ela, entre o final de junho e o começo de julho deste ano. A EMEI João Mendonça Falcão, a Escola Estadual Romão Puiggari, as igrejas e o Posto de Saúde da rua Sampson são parceiros do instituto. “O posto encaminha as mulheres para consultas e palestras sobre diversos temas”, explica Márcia. Contatos pelo fone 3486-6256.

 

Image Image

Calçados Mazzali esbanja glamour na Tarde de Chá

A temporada fria promete ser de muita sofisticação na Calçados Mazzali. Ainda mais sedutora e glamorosa, a marca traz produtos que esbanjam em detalhes, texturas, formas e cores sem deixar de lado a casualidade. Tudo para atender com perfeição os desejos e necessidades das mulheres ativas, informadas e preocupadas com o que acontece no mundo.

Vedetes da coleção outono-inverno 2009, as botas chegam com tudo. Destaque para as rasteiras com canos altos, ankle boots na altura do tornozelo e para os modelos com efeitos enrugados. Sapatos abertos, sapatilhas e o sempre desejado scarpin também marcam presença.

Frentes arredondadas e bicos quadrados são destaques da estação. Já as frentes finas são propostas mais curtas, enquanto as dianteiras abertas mantêm o charme com ares retrô. Os saltos variam entre os de proporções medianas aos mais grossos – ambos com variações de desenhos ou efeito de fachete.

Para mais informações 2292-1513/ 2973-6915 ou www.mazzalicalcados.com.br

 

Image

Ótica Pop Color sorteia óculos, lentes de contatos e consultas

Com o objetivo de divulgar o trabalho e conhecer mais os moradores do Brás, a Ótica Pop Color participou pela primeira vez da Tarde de Chá.  “Tudo está ótimo. Pretendemos marcar presença nos próximos eventos. Para que todos conheçam mais os nossos produtos, sortearemos cinco consultas com o oftalmologista; quatro óculos solares; um par de lente contatos e um óculos de grau completo”, comentou o gerente da ótica Eduardo Emanuel Pinto.

Há 14 anos no mercado, a Ótica Pop Color está situada à rua Maria Marcolina, 1015, Pari. O telefone é 3228-4362, site www.oticapopcolor.com.br.

 

Image

Que bolsa é essa?

Produtora de Moda e jornalista, nossa Celina Mitsuda exibiu uma bolsa inédita que também se transforma em esteira, tapete e canga. Na foto fez entrega da bolsa a Dalva, ganhadora do sorteio.

 

 

 

Image

Cabeleireiros fazem cortes gratuitos

“Hoje estamos aqui para cortar cabelo e divulgar nossos serviços e cursos”, esta foi a afirmação do monitor da Escola de Cabeleireiro Layla Gabryely, Edson Cruz. “Pretendo participar mais vezes da Tarde de Chá. Gostei muito do evento. Quero aproveitar a oportunidade para convidar todos a conhecerem a Escola”.

A Layla Gabryely está localizada na av. Faria Lima, 703, Centro, São Bernardo do Campo. O telefone é 4332-8677/ 4332-9942.

 

Image

Médico do Coração

Quem também voltou à Tarde de Chá foi o médico cardiologista do Hospital Clinicordis, Dr. Cosmo Feliciano. “Fizemos duas operações no coração do Milton. E eu fui responsável por esta cirurgia”, lembrou ele, que prometeu que na próxima Tarde de Chá vai trazer equipamentos de cardiologia para atender as mulheres com exames de eletrocardiograma e consultas.

Figura de expressão no bairro, sempre atencioso, o Dr. Kim da Clínica Siloam da Praça Padre Bento, 72, ministrou novamente exercícios às mulheres na Tarde de Chá, com maciça participação.

 

Image

12º DP na Tarde de Chá

Outra presença importante no Chá foi a do delegado titular do 12º DP, Dr. Helio Bressan. “É uma satisfação muito grande participar junto com a comunidade”, disse, acrescentando que a mulher faz o mundo mais bonito. “Sem vocês, nada tem graça”, completou o Dr. Helio, que se fazia acompanhar da presidente do Conseg Brás/Pari, Tânia Leme, que pediu às participantes presença nas reuniões. Na foto ainda, o Dr. Kim, padre Enivaldo, Dr. Cosmo e Milton George.

 

Image

Oficina Brasil presenteia convidados com serviços gratuitos

Pela primeira vez no evento, a Oficina Brasil Serviços Automotivos trouxe um presente a todos os convidados, o cartão cortesia. Ele oferece um dos seguintes serviços: dois balanceamentos; um alinhamento de direção; um rodízio de pneus e um diagnóstico de injeção eletrônica.  “Adoramos a Tarde de Chá, vamos participar sempre. O que nos interessou foi o fato de o evento ser direcionado ao público feminino, que está cada vez mais presente no centro automotivo”, explicou  o supervisor Comercial  da empresa, Francisco Ferreira de Souza.

A Oficina Brasil está situada nos endereços: av. Salgado Filho, 1301, Guarulhos (tel: 2229-1415); av. Otaviano Alves Lima, 1824, Carrefour Limão (fone: 3966-5352) e av. Morvan Dias de Figueiredo, 3177, Carrefour Vila Maria (fone: 2955-6640).

 

Image


 

Nando homenageia o Seu Arnesto na festa com o novo samba “O Sobradão do Arnesto”

 

 

 

Image

Cantor e goleiro de Oriente

Completando 40 anos de carreira musical, Milton Batista, natural de Oriente-SP, veio dar uma palinha na Tarde de Chá. Ele tem cinco discos gravados. “Eu gravo desde a época do vinil, pela Continental. E meus discos eram produzidos pelo Belchior”, lembra ele, que começou a carreira em Osasco. A cidade de Oriente revelou também o goleiro Marcos, do Palmeiras. “Eu costumo dizer que lá só existem duas pessoas importantes: o Marcos e eu”, orgulha-se o cantor orientense. Shows pelo fone 9429-6777 e 3326-4745.

 

Image

 

 

Padre Enivaldo procedeu a bênção na Tarde de Chá

 

 

 

 

Image

 

 

Desfile Lu Modas

Helen e Ágata          

 

 

Image

 

 

Verônica

 

 

 

Reportagem: Carla Lisboa e Eduardo Martellotta

Fotos: Nil Andrade

PRÓXIMA TARDE DE CHÁ: 29 DE ABRIL

LOCAL: CLUBE SILVA TELES - RUA MAJOR MARCELINO, 112 - BRÁS

Evento GRÁTIS.

 
Rua Tiers homenageia notável escritor e estadista
Classificação: / 0
03-Abr-2009
Image


Eduardo Cedeño Martellotta

Localizada no bairro do Pari, a rua Tiers homenageia Adolphe Tiers,  nascido em Marselha, em 14 de abril de 1797 e falecido em 03 de setembro de 1877. Dedicou-se à advocacia e ao jornalismo e pertenceu ao Parlamento, por eleições sucessivas, durante dezoito anos. Sagaz, dizia a seus pares que Bismarck desejava invadir a França e por isso devia evitar declaração de guerra contra a Alemanha. Não sendo ouvido, a França perdeu a guerra e então Tiers foi solicitado a erguer o país do enorme desastre. Extraordinário administrador, antes do prazo determinado pelo ditador alemão, a França cobria as indenizações de guerra e as tropas alemãs eram retiradas da França. Além de grande patriota e de hábil estadista, Tiers foi notável escritor, tendo deixado obras como: Histórias da Revolução Francesa e História do Consulado e Império.

Image

 UTILIDADES DOMÉSTICAS

Hoje na rua Tiers encontra-se uma grande variedade de lojas, com predominância do comércio de utilidades domésticas. Ela começa na rua João Teodoro, que homenageia João Teodoro Xavier de Matos, professor catedrático de Direito Civil, promotor público e procurador da Tesouraria da Fazenda, e que foi também presidente da Província de São Paulo de 21 de dezembro de 1872 a 30 de maio de 1875. A rua Tiers termina na rua Juruá, que faz referência a um dos muitos afluentes da margem direita do rio Amazonas, no Estado do mesmo nome.

 
<< Início < Anterior | 1301 1302 1303 1304 1305 1306 1307 1308 1309 1310 | Próximo > Final >>

Resultados 5217 - 5220 de 5534
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 2 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!