hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
16-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 364 - 1ª quinzena de junho/2019
Image              

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 5997795
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Deputada defende Regularização dos jogos
Classificação: / 0
24-Mai-2019


ImageRenata Abreu faz parte da Frente que tem como objetivo aprovar o Marco Regulatório dos Jogos, medida que deve movimentar mais de R$ 60 bilhões por ano

 

Os jogos poderão movimentar mais de R$ 60 bilhões por ano no Brasil caso sejam regulamentados, criando empregos e contribuindo com a melhora da Economia do país. Por esse motivo, a deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP) faz parte da Frente Parlamentar Mista que tem como objetivo aprovar o projeto que cria um Marco Regulatório para o tema no Brasil (PL 442/91).

"A regularização dos jogos é uma saída para criar vagas de emprego e ajudar a estabilizar os cofres públicos. Estimamos a abertura de 650 mil empregos diretos e 600 mil indiretos com essa medida, ajudando assim no desenvolvimento econômico dos lugares com casas de jogos", afirmou Renata Abreu.

Trata-se uma pauta antiga defendida pela deputada. Ela é autora do PL 147/15, que libera a exploração de bingos e outros jogos de apostas, com a atividade sendo exercida por concessionárias escolhidas por licitação, com concessão por tempo determinado. O projeto também retira o jogo do bicho do rol das contravenções penais previstas na legislação atual (Lei de Contravenções Penais - Decreto-lei 3.688/41 e Decreto-lei 6.259/44).

A proposta faz parte do Marco Regulatório discutido pela Frente recém-instalada. O Brasil, junto da Bolívia, é o único país da América do Sul que ainda proíbe os jogos de azar.

"O Congresso Nacional precisa superar a hipocrisia, discutir a matéria e regulamentar o jogo da forma mais adequada a cumprir suas finalidades de lazer, contribuindo com recursos para financiar ações sociais", disse a deputada.

A Frente Parlamentar tem como coordenador o deputado federal Bacelar (Podemos-BA).

 

 
VISITA À REDAÇÃO
Classificação: / 0
24-Mai-2019
Image

A presidente do Projeto Amamos São Paulo, dona Lena Mota, mãe da pedagoga Kênia Mota, visitou nossa redação e veio trazer ao Milton George sabonetes importados. Ele ficou internado durante uma semana na UTI do Hospital Cruz Azul, aos cuidados da competente e atenciosa equipe de médicos, sendo acompanhado pelo editor Eduardo Martellotta e Larissa.

 
API na China
Classificação: / 0
24-Mai-2019
Image

O vice-presidente da Associação Paulista de Imprensa – API, jornalista e empresário Armando Paes Filho, em missão especial pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, na China, num clic com o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que foi o seu superior quando serviu o Exército Brasileiro.

 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 | Próximo > Final >>

Resultados 49 - 52 de 5511
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 3 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!