hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
11-Dez-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 332 - 30/11 a 15/12/2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 3373241
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Brás acelera a engrenagem da força
Classificação: / 0
06-Jan-2009

Desde o final do século 19 cuja chegada dos imigrantes europeus deu um impulso de entusiasmo no bairro, o Brás mantém a engrenagem símbolo de seu trabalho como pulmão de força ao progresso de São Paulo. Mostramos aqui quem é quem no Brás.

 
Brás Society - Pedagoga Kênia Mota
Classificação: / 1
06-Jan-2009


Devemos sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa na sociedade

 

O Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama, Dra. Mônica Serra, desenvolve também Programas e Projetos dirigidos à terceira idade visando proporcionar a esse segmento entretenimentos sociais de lazer e cultura, bem como visualizar a efetiva participação em práticas esportivas e oficinas de artes, além de sensibilizar a comunidade para novas formas de inserção da pessoa idosa na sociedade. Com o objetivo de aperfeiçoar esses programas, os técnicos do Fundo imprimem um novo perfil às atividades desenvolvidas no espaço de convivência: o segmento da Terceira Idade acompanha a Dra. Mônica Serra nas visitas às entidades carentes oferecendo os produtos confeccionados por eles próprios.

 
Consumidores disputam espaço no Brás
Classificação: / 1
06-Jan-2009
ImageEm meio às correrias de final de ano, a região do Brás é um dos locais mais disputados pelos consumidores, que procuram boas mercadorias e preços acessíveis. Entre esses compradores está à dona de casa Angélica Farah de Oliveira. “Aqui, você encontra blusinhas bonitas à R$ 10. Sem contar que é uma região tranqüila, ao contrário da rua 25 de Março que está uma confusão entre os camelôs e policiais”, explica. Ao falar da crise financeira mundial, Angélica comentou que não afetou seus planos. “Não me atingiu porque não compro exageradamente, só aquilo que realmente preciso. Além disso, eu me programo antes. Presentes, por exemplo, só dou para àquelas pessoas mais chegadas, só pago em dinheiro, não mexo com cartões de crédito e não faço financiamento”, complementa. Segundo a compradora, além de o Brás ser um bom local para fazer compras, é um local recomendado para morar. “Tudo aqui é mais fácil, é perto de tudo e tem várias lojas”, finaliza.
 
<< Início < Anterior | 1121 1122 1123 1124 1125 1126 1127 1128 1129 1130 | Próximo > Final >>

Resultados 4501 - 4504 de 4680
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 1 visitante on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!