hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
13-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6952084
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na íntegra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Favela do Cimento agora é praça
Classificação: / 0
05-Dez-2019


18.000 m² foram revitalizados pela Subprefeitura Mooca

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageNa manhã do último dia 30 de novembro, a Subprefeitura Mooca fez a entrega da praça construída na rua Pires do Rio (antiga Favela do Cimento), agora revitalizada.

Ao total, 18 mil metros quadrados foram revitalizados. Foram plantadas 130 árvores e 35 mil plantas ornamentais. O espaço também ganhou aparelhos de ginásticas para terceira idade, playground para crianças e 200 metros de pista de caminhada.

Foram registradas as presenças de diversas autoridades, entre elas, a do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do subprefeito da Mooca, Guilherme Kopke Brito, da deputada estadual Marta Costa, da vereadora Rute Costa e do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém.

A praça recebeu o nome de Wanda Freire Costa, saudosa mãe da vereadora Rute Costa (In memoriam).

Favela de alto risco

Com a reintegração de posse da Favela do Cimento, a rua Pires do Rio, onde a comunidade estava instalada, passou por um processo de revitalização.
A área fica no entorno do Viaduto Bresser e era ocupada por 215 pessoas, sendo 66 delas crianças. Era considerada de alto risco para população residente, considerando as possibilidades de incêndio e atropelamento.

 

 
Oraculistas apontam 2020 Ano do Sol
Classificação: / 0
05-Dez-2019
Image


Tradicional Mesa de previsões da Mystic Fair, foi vivida no domingo dia 1º de dezembro

 

É fato: 2020 é o ano do Sol! Uma coisa em comum entre todos os especialistas é a influência deste astro rei para o próximo ano. “Ele brilha, traz iluminação, alegria e positivismo. Mas, o Sol que bronzeia, é o mesmo que queima. Por essa razão é preciso tomar cuidado com excessos no próximo ano” – contou Daniel Atalla, tarólogo que compôs a mesa de previsões da 10ª edição da Mystic Fair, ao lado de outros grandes nomes, como Ricardo Hida, Marcia Pugliesi, Cathia D Gaya, Serena Salgado e Diego de Airá.

No evento, os especialistas expuseram as previsões para 2020, feitas previamente com base nas suas especialidades. A astróloga Serena Salgado, usando a influência dos astros também destacou a influência positiva e negativa do sol em 2020. “E como é característico desse astro Rei, 2020 começará a trazer luz, iluminando tudo o que antes era treva, trazendo o desejo de autoafirmação e autoconfiança para as pessoas”. E assim como Atala, destacou: “quem não souber dosar essa intensidade de querer ser sempre o número um, característico do Sol, poderá ser pego pela arrogância. No mais, será um ano ideal para as pessoas redimensionarem a sua identidade, buscando o seu brilho próprio, centrado no seu EU!” – garantiu Serena Salgado.

Já segundo o babalorixá Ricardo Hida, 2020 será o ano da grande conjunção em Capricórnio, com Urano em Touro e Netuno em Peixes, gerando possibilidades de tragédias naturais, crises no meio ambiente, instabilidade econômica e tensões políticas por conta de maior austeridade e conservadorismo. “Também podemos esperar grandes avanços na tecnologia e alimentação, reorganização das forças e movimentos sociais e aumento no consumo consciente” – adiantou Ricardo Hida.

Para a numerologia, 2020 será um ano com uma energia peculiar, pois tem números pares e repetidos que somados trazem a vibração do número 4. Ou seja, um ano excelente para construir bases solidas. A energia feminina também será forte e estará presente durante todo o ano, o que garante paciência e cooperação entre as pessoas, adiantou a numeróloga Marcia Pugliesi, que prometeu outras revelações durante a Mystic Fair.

 

Fonte: Agência Girassol

 

 
Curiosidades
Classificação: / 0
05-Dez-2019


Image

 


 

  >>> Um velho passeava na praia e viu um menino que pegava "ESTRELAS DO MAR" e as atirava suavemente de volta à ÁGUA. O velho perguntou ao menino:

 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ?

    O menino respondeu: O Sol está subindo e a Maré baixando e se Eu não devolver as Estrelas ao Mar, elas irão morrer !

    O Velho disse: Mas meu jovem, há quilômetros e quilômetros de praias cobertas de Estrelas do Mar, você não vai conseguir fazer nenhuma diferença atirando uma ou outra de volta ao Mar !

 

     O Menino Curvou-se, pegou mais uma Estrela e atirou-a carinhosamente de volta ao Oceano e disse ao homem que está atônito =

      " FIZ A DIFERENÇA PARA ESSA AÍ " !

 

   >>> "Temos que "FAZER A DIFERENÇA", nem que seja para apenas uma ESTRELA DO MAR. <<< 

 

   Fazer significa: se comprometer mais, ajudar mais, participar mais e agir mais .....

 

  PENSE NISSO:  " F  A  Ç  A     A     D  I  F  E R  E  N  Ç  A "  !  

 

   Tema de :  ( Paulo Eduardo Branco Vasques )         

 

Adriano Augusto da Costa Filho, nasceu no Brás, foi ponta-esquerda camisa 11 do Esporte Clube Estrela do Pari com credencial de 1954, é Poeta, Jornalista e Escritor e presidente do Conselho Fiscal e Consultivo da Federação Paulista de Tênis.

 

                                  

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 5 - 8 de 5840
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!