hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
21-Fev-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 335 - 1ª quinzena de fevereiro/2018
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 3855796
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Nara Lopes vem com louvor a Deus
Classificação: / 0
08-Fev-2018


A bonita cantora gospel Nara Lopes, de 29 anos, visitou nossa redação, dia 29 de janeiro último e contou um pouco de sua brilhante carreira, que este ano completa 20 anos.

Nara traz em suas canções, mensagens cristãs, e veio apresentar seu 4º trabalho, intitulado “Um milagre visitou a minha casa”, cujos carros-chefes são as faixas 2 (de mesmo nome), 5 - “Te preciso” e 12 - “Jesus me satisfaz”.

Image

A guarulhense Nara Lopes, nascida em um lar cristão, lembrou que iniciou seu Ministério de Louvor como cantora e compositora aos 10 anos de idade na igreja “Chamada de Deus”. Em um determinado culto desta igreja, a pastora a chamou para cantar. “Ali fui chamada por Deus para esta estrada através da música”, disse ela, que atualmente reside na Bela Vista.

O tema do seu 1º trabalho foi “Temos que Marchar” (2000) quando Nara tinha 12 anos. A carismática Nara Lopes conquista pessoas dos quatro cantos do mundo, pois canta em seis idiomas: português, italiano, espanhol, inglês, alemão e japonês.

 

 

Image

 

Trabalho mostrado no rádio e na TV

Nara teve participações em várias emissoras de rádio e de TV, entre as quais Rede Globo (Fortaleza-CE), Band (São Paulo-SP – Programa “Show da Fé”), Rede Gospel, Rede Brasil de Televisão, RIT TV e NET (Programa Lucas de Alencar). Além de cantora, se destaca como apresentadora e repórter de TV.

A artista confirmou participação no evento Mulheres Notáveis Jornal do Brás dia 20 de março próximo no Clube Atlético Juventus. Veio à redação acompanhada de sua mãe Rose, empresária, que a acompanha sempre nos shows. Mais informações sobre o trabalho de Nara Lopes no site www.naralopes.com.br. Contato para shows nos fones 5574-8305, 98747-8725 (WhatsApp) e 98507-7599.

 

 
Espaço Adoniran
Classificação: / 0
08-Fev-2018
Image


A propósito, a família do compositor Cidadão do Brás, autor do Samba do Arnesto, busca apoio para encontrar um espaço maior e permanente para o acervo, que conta com mais de mil objetos de Adoniran.

Segundo o Jornal da BAND, as fotos e objetos raros que mostram as diferentes facetas do sambista estão escondidos em uma pequena sala, na Galeria do Rock, região Central, sem a estrutura ideal.

 
Aguenta a mão, João!
Classificação: / 0
08-Fev-2018

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Espetáculo musical e performático, com o Grupo A JACA EST, baseado na vida e obra do grande poeta, músico, compositor e ator, Adoniran Barbosa, que desde a sua adolescência conviveu com os acontecimentos e transformação da cidade de São Paulo. E do homem criador do mito Adoniran Barbosa, João Rubinato. Um artista que sempre lutou para adquirir um lugar ao sol, fazer sua música, atuar, ser compreendido pelo seu tempo. São casos, anedotas contadas pelo Personagem sobre sua vida, sua relação com os companheiros de “maloca”, A vida passada, presente, futura. O início da carreira como calouro de rádio, a sua primeira composição que venceu um concurso de marchas carnavalescas. As histórias da boemia e das canções - como compôs, quem gravou, o que sucedeu, numa linguagem simples, direta, humorada, como ele mesmo, numa estética e linguagem falando direto ao espectador interagindo com ele, tornando-o ativo e participativo.

E como pano de fundo a cidade de São Paulo, com sua famosa garoa, suas ruas movimentadas e sua arquitetura bela e colossal.

As músicas são executadas ao vivo pelos atores que ora são músicos, ora são personagens habitantesdo universo da vida de Adoniran Barbosa e ora são todos JOÃOS ou fragmentos do próprio Adoniran.

São utilizados caixas de fósforos, assovios, palmas, percussão corporal, violão, cavaquinho, pandeiro, surdo, caixa, sax/trumpete para traduzir o universo deste grande compositor paulista.

*Elenco: Geraldo Fernandes, Beto Kpta, Thiago Morrinho *Projeção Multimídia: Denil Cezar *Figurino: F. E. Kokocht *Luz: Gabriel Greghi *Direção: Alessandra Rhodrigues.

Duração: 75 Min

Classificação: 12 anos

 

De 16 de Fevereiro a 01 de Abril de 2018. Quarta a Sábado às 21h e Domingo às 20h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira). R$ 15,00 (Meia).

Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Rua Teodoro Baima, 98 – Centro – São Paulo-SP – Tel.:(11) 3259-6409

Contatos: Tel.: (11) – 3105-3717 – 99373-7440 -e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 5 - 8 de 4763
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!