hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
28-Abr-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 317 - 2ª quinzena de abril de 2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Jornal do Brás - Comunidade

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 2119624
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Varejo paulista inicia o ano com crescimento de 4,2% nas vendas
Classificação: / 0
05-Abr-2017


FecomercioSP informa que o faturamento real atingiu R$ 48,4 bilhões em janeiro, quase R$ 2 bilhões acima do valor apurado no mesmo mês de 2016

 

São Paulo, 31 de março de 2017 - Após um 2016 difícil, no qual o comércio varejista do Estado de São Paulo basicamente não avançou, os dados do setor em janeiro mostram aumento expressivo das vendas no Estado e apontam claramente para o início de um ciclo de crescimento em 2017. No primeiro mês do ano, o varejo paulista registrou faturamento real de R$ 48,4 bilhões, alta de 4,2% na comparação com janeiro de 2016, cerca de R$ 2 bilhões acima do valor apurado no ano passado. Foi o quarto melhor resultado para o mês de janeiro desde o início da série histórica, em 2008. No acumulado dos últimos 12 meses, o setor apresentou alta de 0,8%.

Os dados são da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista no Estado de São Paulo (PCCV), realizada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), com base em informações da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP).

 

Image

 

 

Abram Szajman, presidente da FecomercioSP

 

 
O poder do marketing digital para pequenos negócios
Classificação: / 0
05-Abr-2017
Image


Nilton Gally

 

Facebook, instagram, youtube, snapchat, twitter, linkedim, printerest, Google+, são diferentes redes sociais e cada uma com sua particularidade.

O grande número de usuários e as diferentes formas de compartilhamento de conteúdo somados à capacidade de analisar os resultados das campanhas em tempo real fazem do marketing nas mídias sociais uma das melhores formas para promover sua marca, melhorar sua comunicação com o cliente e aumentar as vendas.

As empresas já se deram conta que divulgar seu empreendimento na internet é um ótimo negócio. As redes sociais vêm provocando mudanças no comportamento das pessoas e, principalmente, do consumidor, tornando-se cada vez mais essenciais ao empreendedor que quer promover o seu negócio.

Para pequenos e médios empreendedores, as redes sociais possibilitam um maior alcance de suas campanhas com investimentos muito menores do que as grandes mídias apresentando um excelente custo/benefício. Os resultados, entretanto, dependem de ações bem planejadas.

A criação de conteúdo (com estratégia) é, sem dúvida, a melhor forma de gerar valor para a marca, fazendo com que as pessoas queiram acompanhar e visitar o seu perfil todos os dias. É importante, porém, planejar e executar campanhas inteligentes para transformar seguidores em clientes e entender que o consumidor, nas redes sociais, quer interagir, ou seja, comentar e ser respondido

O marketing digital não é tendência, é uma realidade.

 

 

Nilton Gally é publicitário e diretor da f5mkt, empresa especializada em assessoria de marketing

 
Febratextil Revoluciona o Outono no Anhembi
Classificação: / 0
05-Abr-2017

Image

Revoluciona o Outono no Anhembi

 

 

 

 

 

 

 

Entre os dias 25 e 28 de abril de 2017, o Anhembi Parque, localizado na capital paulista, vai receber o mais novo e abrangente evento direcionado à cadeia produtiva têxtil com a realização simultânea das Feiras FebraTêxtil – Feira Brasil TêxtilTecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, FINNT – Feira Internacional de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e BonéShow 2017. A mostra será promovida por meio de uma parceria entre o FCEM|Febratex Group, o Grupo MJC|Textília, a ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Não tecidos e Tecidos Técnicos e a ANIBB – Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Brindes e Similares.
Nosso objetivo é unir forças para que o país volte a ter um grande evento voltado para a cadeia produtiva têxtil, focado nos confeccionistas de diversos segmentos”, declara o diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira. “Juntas, a FebraTêxtil, Tecnotêxtil Brasil, BonéShow e FINNT representam a mais completa exposição direcionada à cadeia têxtil no Brasil”, destaca Pompeo.

 

Tecnotêxtil Brasil 2017


Em sua quinta edição, a  Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil apresenta para o mercado os principais lançamentos mundiais em tecnologia, maquinário, produtos e serviços para a indústria têxtil. Participam do evento fabricantes de máquinas de corte, costura, bordadeiras, teares, matéria-prima, estamparia, automação industrial e acabamento, entre outros. 

Desde o seu lançamento, a feira é bienal e, na edição realizada em 2015, recebeu a visita de 17.500 profissionais qualificados que puderam conhecer as mais recentes inovações, tendências e tecnologias do setor e realizar excelentes negócios. A partir de edição que acontece no próximo mês de abril, a TB 2017 será regida por um novo calendário, ganhando uma periodicidade de realização a cada quatro anos.  “Vamos ajustar a Tecnotêxtil ao calendário internacional do setor, permitindo um volume mais robusto de lançamentos de novas tecnologias e novos produtos, inserindo o evento no centro de realização dos principais lançamentos mundiais”, declara Hélvio Roberto Pompeo Madeira.

 

Image

 

 

 

Diretoria do FCEM Febratex Group - Hélvio Jr, Giordana e o presidente Hélvio Roberto Pompeo Madeira - TB 2015

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 37 - 40 de 4355
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

 

Bauducco

Manos Doces

Image

 Image

 

 

 

 

 

 

 
Top! Top!