hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
21-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6347618
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
AOMESP realça missão em Simpósio
Classificação: / 1
09-Ago-2019

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

O presidente da AOMESP, Cel PM Jorge Gonçalves, abriu dia 25 de julho último o XVII ENEME - Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares reunindo cerca de 700 policiais militares de todo o Brasil. O presidente Jorge Gonçalves compôs a Mesa Diretora com diversas autoridades, dentre elas o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles; o secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo; o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e o comandante-geral da Polícia Militar, Cel Marco Vieira Salles. Em seu discurso, o Cel Salles referiu-se ao Cel Jorge como um exemplo a ser seguido na direção de uma associação de defesa da Polícia Militar, a AOMESP.

 

 
Amigos da Folha
Classificação: / 0
09-Ago-2019
Image

José Vicente, amigo do diretor Milton George há mais de 50 anos esteve presente na Tarde de Chá. Relembrando os tempos em que trabalharam juntos na Agência Folha de Notícia que pertence a Folha de São Paulo. Vicente afirmou ter passado por diversas empresas, e que inclusive já trabalhou para o Jornal do Brás. Disse gostar muito do evento e que voltará sempre que possível, e fez comentários sobre os mais variados chás dizendo que são todos maravilhosos, mas que o seu favorito é o chá verde. 

 
Arazenka, história dos jornais de bairro
Classificação: / 0
09-Ago-2019
Image

Presente na Tarde de Chá, em novo local, Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo – AOMESP, o Coronel Arazenka disse ao Jornal do Brás que teve conhecimento da entidade por meio das matérias divulgadas no Jornal do Brás. “Eu era sócio remido do Juventus. O Jornal do Brás está de parabéns em promover a Tarde de Chá. É um incentivo à Terceira Idade. Desinibe a pessoa, traz um pouco de prazer”.

Ele, aos 92 anos, tem amizade com Milton George há cerca de 40, e conhece a fundo a história dos jornais de bairro. “O Diário do Grande ABC começou na Vila Zelina, divulgando os jornais de bairro, que eu aprecio muito”, lembrou Arazenka.

“É importante que os jornais de bairro mostrem a palavra escrita e o trabalho na sua comunidade”, completou ele, oriundo da Guarda Civil, onde ficou 14 anos, e da Força Pública, onde permaneceu durante 16 anos. “Na Guarda Civil, havia inspetores, e na Força Pública que adotou a hierarquia militar, eram capitães, majores, coronéis, oficiais e praças”.

 

Benemérita da zona norte

Ao lado dele na Tarde de Chá, a mãe do Coronel do Exército Brasileiro e também médico, Dr Carlos Parra, sra. Lurdes Parra. “Eu costumava ir no Chá do Juventus, mas agora para mim, está mais fácil, por ser mais perto”, explicou ela. Lurdes, por meio do Lions Tucuruvi, fundou diversas associações na zona norte da Capital, entre elas, um Clube de Mães, há 52 anos e a Creche Santa Terezinha, na av. Guapira, hoje com 80 crianças.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 33 - 36 de 5656
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 2 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!