hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
23-Out-2018
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 351 - 2ª quinzena de outubro/2018
Image   

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 4908018
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim terá sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Cachaça Canabella é sucesso em feira na China
Classificação: / 0
03-Out-2018


Em tradicional e retumbante feira de produtos realizada em setembro na cidade Hunan na China, a Canabella Cachaça de Qualidade foi saboreada com vivo e estrondoso entusiasmo.

Entre as fotos do fulgurante evento chinês, destacamos também a alegria do cônsul do Brasil na China, a quem o expositor Jeferson do famoso alambique brasileiro ofertou uma garrafa dourada da saborosa Canabella.

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Paranaense da histórica, atraente e hospitaleira cidade de Londrina, Willy Zirr é o diretor da Canabella Cachaça de Qualidade que o mundo todo está saboreando

 
Varejo deve contratar 23.000 pessoas no Natal
Classificação: / 0
03-Out-2018

São Paulo, 28 de setembro de 2018 – O comércio varejista do Estado de São Paulo deve contratar 23.000 trabalhadores temporários para o fim do ano, leve redução de 3% em relação aos 23,7 mil admitidos em 2017. A estimativa é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Essas admissões atenderão ao movimento mais intenso de clientes decorrente do período de festas, que se inicia em outubro e ganha força em novembro, mês que historicamente registra a maior geração líquida de vagas formais no varejo paulista.

Metade das vagas devem ser abertas pelo varejo de vestuário, tecidos e calçados. Os supermercados concentrarão cerca de 25% das vagas e o restante será dividido, principalmente, entre os segmentos de eletrodomésticos, eletrônicos e lojas de departamentos, lojas de móveis e decoração, farmácias e perfumarias. A Federação estima ainda que o varejo da Capital deve concentrar cerca de dez mil dessas vagas temporárias. Além disso, das 23.000 vagas previstas, em torno de 10% a 15% têm boa possibilidade de serem efetivadas.

Segundo a assessoria econômica da Entidade, a ligeira queda de contratações temporárias notada este ano se dá pelo aumento das incertezas do ambiente econômico. O cenário atual mostra uma desaceleração no ritmo de recuperação da economia brasileira, uma reação tímida do emprego, incertezas no âmbito eleitoral e o consumo ainda com pouco fôlego. Assim, o empresário do comércio adota uma postura mais cautelosa em relação às decisões de investimento, inclusive em mão de obra.
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC), medido pela FecomercioSP, reforça essa realidade. Em agosto, o ICEC atingiu 100,4 pontos, queda de 4,5% em relação ao mesmo mês de 2017. O subíndice que mede a propensão de contratação de empregados também caiu 3,8% nesse período, marcando 109,7 pontos em agosto, o menor patamar desde março de 2017.

 

 

Image

 

 

 

 

Foto: Shopping Vautier

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalho temporário e intermitente 
Apesar das baixas expectativas dos empresários, as admissões realizadas neste período podem ser facilitadas pelas novas regras introduzidas pela Lei 13.429/2017 (trabalho temporário) e pela Reforma Trabalhista, como o trabalho intermitente.
Segundo a assessoria jurídica da Federação, no caso do trabalho temporário, que pode ser estabelecido a partir de documento firmado entre as partes, o período de contrato, que é de até 180 dias, pode ser estendido por mais de 90 dias, o que pode dar mais chances de o empregado ser efetivado por meio de um contrato por prazo indeterminado. Além disso, seus direitos são equivalentes aos de um funcionário que atua no regime da CLT.
A FecomercioSP reforça, ainda, que as empresas, por sua vez, terão um tempo maior para atendimento em caso de aumento de demandas, como acontece normalmente não só no fim do ano, mas também em outras datas sazonais, como Dia das Crianças, Páscoa, Natal, Dia das Mães, etc. Somam-se a essas vantagens os encargos reduzidos e o não pagamento de aviso prévio, por ser uma modalidade de contrato a termo. Caso a empresa tenha interesse na contratação do trabalhador temporário ao fim do contrato, poderá ser realizada sem impedimentos, o que fortalece o mercado de trabalho e a efetivação desses trabalhadores.
 



 

 
Mediação
Classificação: / 0
03-Out-2018
Image


Padre Enivaldo Santos do Vale

Um pedido de desculpa educa a emoção

Mesmo que não for acolhido ele faz sentido.

Em algum momento ele será digerido,

E se transformará em restaurador de amigo.

 

Quantos desgastes, sofrimentos que vão e vem.

Que não faz bem a ninguém.

Se for domado interiormente,

Pelo amor por Cristo concretizado,

Fora desta vitória não fica ninguém.

 

A mediação para a paz ganha notoriedade,

Quando não é puramente humana quando é também divina.

A justiça mesmo lenta vai se fazendo presente.

É para quem acredita que Deus verdadeiramente ensina.

 

O ensinamento de Deus surge efeito

Para quem tem desprendimento.

Que coloca todo seu ser como voluntário

Mesmo que implica sofrimento.

É a presença de Cristo acendendo luz no calvário.

Ouçam o Padre Enivaldo na Rádio Nove de Julho AM 1600 kHz, domingos às 21h

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 29 - 32 de 5125
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!