hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
06-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6922326
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Chá despede ano e serve o Jantar
Classificação: / 0
25-Nov-2019


Termina um evento e começa outro. É o Jornal do Brás festejando 30 anos de ação com suas grandiosas festividades.

Dia 26 de novembro teremos a última Tarde de Chá do ano, com arrecadação de alimentos para os deficientes visuais do Belém, retornando dia 31 de março de 2020.

Oscar Brilhante

No mesmo Solar Tabatinguera das Tardes de Chá, a aguardada festividade agora será o Jantar Jubileu de Prata, em sua 25ª realização anual consecutiva, dia 12 de dezembro próximo.

Durante a Festiva de Gala com o Buffet Abel Eventos – 330 talheres, haverá o tradicional e grandioso Show Artístico com participação de violinistas do Musical Lacaze, assim como 20 Astros e Estrelas especialmente convidados, que receberão o Oscar Brilhante Jornal do Brás 30 Anos, a exemplo da outorga desse magnífico Mimo a Autoridades, Simpatizantes, Instituições e Empresários da Sociedade Paulistana.

Reserva de Mesas e Convites até dia 10 de dezembro no máximo, para programação do Cerimonial. Fones 2692-0081, 2692-6694 ou 99241-8055.

Image

 

 

 

Coronel Jorge Gonçalves é o presidente da AOMESP em cujo magnífico Salão Social fazemos nossos eventos. Na foto, Jorge toma um Chá de aniz, ao lado de nossa assistente Melissa Coelho, Miss Teen Osasco

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Alimentos para Cegos

Capitão Miguel estará no Chá desta vez, com os cegos do Belém para quem serão doados os alimentos dia 26 de novembro.

Na foto ao seu lado, a dedicada Dirce Ruiz da Abrapec        

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Rejany Pizon, consagrada cantora Sedução, presença confirmada no Oscar Brilhante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Presença em todos nossos eventos, o Coronel Nogueira da AOMESP e esposa Vanessa saboreiam o Chá das belas tardes

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cantor romântico é assim, maravilhado de fãs. Voz suave, é o consagrado Pedro Roque, já programado para o Oscar Brilhante

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Tardes de Glória Meneghin, show versátil do antigo aos novos sucessos. Ela é a carismática Glória Meneghin, presença confirmada também no Jantar Jubileu de Prata

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Alô Alô Velaske Brawm é esperado para a homenagem do Oscar Brilhante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Vem brilhar no jantar, Edna Soll. Começou conosco na primeira Tarde de Chá em maio de 2006 e será uma das Estrelas a receber também o Oscar Brilhante

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Sorteio

Panela Elétrica   

Além de agradar em cheio com o forró de sua performance, a cantora Cleuza Dias está ofertando uma panela elétrica para sorteio no último Chá do ano dia 26 de novembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Emily

Afro-Brasil  

Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí...Bom dos áureos tempos do samba de breque, Emily exalta o estilo do repique e do pandeiro. Shows 99890-3895. Além de tudo, é integrante da Ordem dos Músicos do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Gina Arietti foi ver de perto a “fama do famoso chá”. E conferiu, e curtiu e se maravilhou. Ela tem várias emissoras de rádio, TV e revista. Contatos: tvsosite.com.br e 97159-9883 ou 95222-2512

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cantor Wilson Caboclo será um dos astros de láurea no jantar 12 de dezembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Tradicional grupo vocalista da cidade, Vozes de Ébano será laureado no Jantar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Jota Moreyra Y Granadese são sertanejos tipo raiz do sertão brasileiro. Com eles, a sanfona treme de verdade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

No desfile de moda do Atelier Juarez Fernandes, o coordenador Ricardito Monteiro trouxe Daminhas e Debutantes. Com elas, também apresentamos a Miss Guarulhos da Melhor Idade, Magali Gomes, convidada da nossa prezada Princesa do Miss Brás Roseli Martins                                                                            

 
Oscar Brilhante prepara o Jantar
Classificação: / 0
25-Nov-2019


Em seu 25º ano consecutivo, o aguardado Jantar Jubileu de Prata está ultimando os preparativos para o dia 12 de dezembro no Solar Tabatinguera, da Associação dos Oficiais Militares, sede própria na rua Tabatinguera, 278, junto ao Metrô Sé.

Presenças já confirmadas

Entre 20 Astros e Estrelas além de violinistas do Musical Lacaze, o tradicional ágape de gala será realizado com o renomado Buffet Abel Eventos. Programado para 330 talheres, o Jantar Jubileu de Prata irá outorgar o fabuloso Oscar Brilhante Jornal do Brás 30 Anos, a Autoridades, Instituições, Artistas, Simpatizantes e Empresários da elite paulistana.

Já de presenças confirmadas, exaltamos o Sereníssimo Grão-Mestre da Maçonaria Grande Oriente, 30 nomeados jornalistas da Associação Paulista de Imprensa, diretores da KRS Contábil, Rotary Club Brás, Cavalcante Obras e Projetos, OAB Vila Prudente, Banco do Brasil Pari, Abrapec, diretores da AOMESP e associados, líder feminina do Brás Marina Atsuko Ueno, Poetas e Escritores. 

Image

 

 

 

 

 

Alladin, inconfundível talento 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Sertanejas Irmãs Volpi e sambista Gilda Nunez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Francis Araújo – Velha Jovem Guarda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

API na Festa

Cláudio Turi, Theo Victor, presidente Sérgio Redó, Cassiana e Álvaro Mack

 

 
Povo quer Trabalho em 2020
Classificação: / 0
25-Nov-2019


Eduardo Martellotta

 

Hoje o Brasil tem 12,6 milhões de desempregados e 38,8 milhões de pessoas estão na informalidade, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Na Região Brás, a maioria dos informais trabalha no comércio ambulante nas ruas, vem de outras cidades e outros países em busca de uma vida melhor. E diariamente, parte do povo que visita o bairro não corre atrás de compras, e sim, de emprego nas 9.000 lojas existentes.

A poucos dias de 2020, todos desejam um Ano Novo melhor. O Jornal do Brás foi até o Largo da Concórdia, no Dia da Bandeira, 19 de novembro, entrevistar o povo a fim de saber suas expectativas, sonhos e esperanças, mas o que todos querem para o Brasil, é Trabalho.

Image

 

 

 

 

Isaías de Moraes Dias, ajudante geral, estava à procura de emprego na data da entrevista. Com a carteira de trabalho na mão, ele que é casado, contou que está há quase um ano desempregado. “Espero que o ano que vem seja melhor, está difícil para todo mundo”, disse Isaías, que deixava currículos nas empresas do Brás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Flávia Caroline de Oliveira Silva, autônoma, quer conseguir emprego formal. “Com salários justos, porque, com a falta de vagas, estão abaixando o mínimo de cada categoria”, relatou ela

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Carioca de Macaé, Ana Paula Bárbara Silva, está há um ano em São Paulo, e tem um sonho: ganhar a Corrida de São Silvestre. Ela é vendedora de pães no bairro do Brás e disse não ter simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro. “Aqui em São Paulo ninguém sabe o significado de milicianos”

 

 

 

 

 

 

 

 

Vagas no Programa Minha Chance

O Podcast do Governo de São Paulo aborda um tema importante de interesse da população paulista, como a geração de emprego e mão de obra qualificada. No Estado, 33 grandes empresas devem abrir vagas de emprego nos próximos meses.

Uma parceria entre governo estadual e o Movimento Brasil Digital vai possibilitar essa ampliação e também ações de aperfeiçoamento de cursos de qualificação profissional por meio do Programa Minha Chance, como destaca a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen:

"Nós sabemos que cerca de 40% das vagas de emprego hoje não são ocupadas por falta de qualificação profissional. Não adianta somente gerarmos as vagas, nós precisamos preparar as pessoas. O Minha Chance é a forma mais concreta de atuarmos diretamente na geração de emprego e renda. Estamos atuando junto das empresas na busca ativa por mais vagas de emprego, para que possamos ter cada vez mais empresas parceiras nesta jornada”.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.viarapida.sp.gov.br. 

 

 

 

Prefeitura orienta trabalhador

O programa “Orientação para o Trabalho” oferece oficinas semanais aos cidadãos com dificuldade de se inserir no mercado de trabalho. Além das oficinas, o trabalhador conta também com orientação individual e auxílio para elaborar um currículo.

Esse conjunto de projetos tem por objetivo melhorar o perfil pessoal e profissional dos trabalhadores, visando a rapidez da inserção no mercado de trabalho e a consolidação de empreendimentos.

Para saber como participar, procure o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo - CATe mais próximo de sua residência pessoalmente. 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governador João Doria e prefeito Bruno Covas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ImageBolsonaro lança Qualificação para o Emprego

O governo federal lançou no último dia 11 de novembro a Estratégia Nacional de Qualificação para a Produtividade e o Emprego, que em sua primeira fase deverá atender dois milhões de trabalhadores brasileiros. O decreto visa juntar esforços entre a iniciativa privada e o governo para melhorar a produtividade e a empregabilidade dos brasileiros. Um dos temas em destaque é a inclusão de cursos de caráter socioemocional.

Metas e público alvo

As ações da Estratégia Nacional de Qualificação serão direcionadas para trabalhadores empregados e desempregados, com os seguintes públicos prioritários:

·         Jovens que buscam a inserção no mercado de trabalho ou o primeiro emprego;

·         Trabalhadores desempregados que estejam cadastrados no banco de dados do Sistema Nacional de Emprego (Sine);

·         Trabalhadores empregados em ocupações afetadas por processos de modernização tecnológica e outras formas de reestruturação produtiva, que buscam a requalificação ou a recolocação no mercado de trabalho;

·         Trabalhadores empregados que atuem em setores considerados estratégicos da economia, na perspectiva do desenvolvimento sustentável e da geração de trabalho, emprego e renda;

·         Pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 25 - 28 de 5840
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 3 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!