hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
13-Nov-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 374 - 1ª quinzena de novembro/2019
Image                          

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 6798749
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Prefeitura fiscaliza shoppings do Brás
Classificação: / 0
08-Nov-2019

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

A Prefeitura de São Paulo deflagrou mais uma ação da Operação Comércio Legal na manhã de 31 de outubro, em dois shoppings que comercializavam itens irregulares na avenida Vautier, um dos principais polos de comércio de produtos falsificados do Brasil. A ação conta com o apoio da Polícia Civil e poderá acarretar na interdição dos espaços.

Os boxes, em sua grande maioria, vendiam itens de vestuário como tênis, camisetas e peças de luxo (bolsas) contrafeitos de grandes marcas. Amostras serão levadas para o Instituto de Criminalística e os produtos serão direcionados a um galpão privado sob guarda das marcas.

 

Desde 2018, já foram realizadas ações exclusivas da Prefeitura de São Paulo em parceria com órgãos como a Receita Federal e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) para combater a pirataria em depósitos e pontos de venda (shoppings, galerias, lojas e ambulantes) que resultaram na apreensão de mais de três mil toneladas de material pirata ou sem nota fiscal como tênis, camisetas, relógios, óculos, brinquedos, artigos de luxo, eletroeletrônicos, entre outros itens.

Comerciantes ambulantes

Uma outra frente da operação tem o objetivo de combater a pirataria e melhorar a mobilidade em locais de grande concentração de comerciantes ambulantes.

A ação foi deflagrada em novembro de 2018 e em pouco mais de um mês de atuação no Brás, a área abrangida passou de 22 mil para 96 mil metros quadrados fiscalizados.

No dia 26 de agosto de 2019, a Prefeitura de São Paulo deflagrou a terceira etapa da operação, ampliando a área de atuação dos agentes de fiscalização para uma área de 153 mil metros quadrados.

Fotos: Marcelo Pereira / Secom

 

 
Novembro Azul pede fim de preconceito
Classificação: / 0
08-Nov-2019
Image

Em que pese a predominância de esdrúxulo machismo, o câncer de próstata é cada vez mais ameaçado, preocupante, fatal.

Há uma estatística de 68.000 casos dessa patologia entre janeiro e dezembro deste ano, de acordo com o INCA – Instituto Nacional do Câncer.

Com esses altos índices, é essencial que a apreensão seja deixada de lado para realizar todos os exames necessários. Pensando nisso, foi criada a campanha Novembro Azul, ação apoiada por diversas instituições em prol da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e de outras doenças mais comum entre os homens.
“No caso do câncer de próstata, em particular, a conscientização é importante porque a doença não é visível e não causa dor, sangramento ou outros sofrimentos, até que já esteja em um estado muito avançado”, alerta a Drª Luciana Schultz, médica patologista da Sociedade Brasileira de Patologia (SBP).
É importante ressaltar ainda que os homens com histórico familiar de câncer de próstata precisam ficar mais atentos para realizarem um diagnóstico precoce, uma vez que segundo a Drª Katia Leite, presidente eleita da SBP, “a presença familiar aumenta de 5 a 10 vezes a possibilidade de câncer de próstata”.

 
Cigarro afeta doentes nas portas de hospitais
Classificação: / 0
08-Nov-2019
Image

É impressionante o costume de pessoas que fumam na porta de entrada dos Pronto-Socorros, causando um cheiro horrível, mesmo sabendo que ali os pacientes com problema grave de respiração, são afetados pelo imenso volume da toxina.

E bastaria uma simples placa da própria diretoria dos hospitais, proibindo fumar nas portas de entrada, para o bem de todos.

Outros locais

Graças à propositura do vereador Ricardo Teixeira, o prefeito Bruno Covas sancionou lei proibindo fumar nos parques públicos. Além das portas dos hospitais, o cigarro nas portas dos bares e restaurantes intoxicam pessoas em refeição.

Não bastasse essas afrontas nos hospitais e restaurantes, os fumantes não respeitam nem as pessoas nos pontos de ônibus.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 25 - 28 de 5790
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Temos 2 visitantes on-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!