hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
28-Abr-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 317 - 2ª quinzena de abril de 2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Jornal do Brás - Comunidade

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 2119648
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Prefeitura Regional Sé completa 100 dias
Classificação: / 0
24-Abr-2017


A nova administração da Prefeitura Regional Sé completa 100 dias, dando ênfase aos serviços de zeladoria. Desde o início do ano, já foram realizadas cinco operações Cidade Linda em nossa região: av. 9 de Julho; av. Paulista; av. Tiradentes; Praça da República; e no Centro Histórico. Essas ações visam revitalizar os locais com ações concentradas de manutenção e limpeza.

Manter a cidade limpa não é tarefa fácil. Além das equipes de varrição, que vemos diariamente nas ruas, há ainda as equipes que realizam a limpeza das bocas de lobo. Nestes 100 dias foram realizadas 21.978 limpezas de bocas de lobo, com a remoção de mais de 190 toneladas de detritos. “Foram dias intensos, que mostram o ritmo de como serão os quatro anos da gestão”, disse o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, que afirmou ainda que serão realizadas muitas benfeitorias para a região.

 

Image

 

 

 

Glicério

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Praça da República

Fotos: Guilherme Lara Campos/PR-Sé

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Prefeito Regional Sé Eduardo Odloak em recente entrevista ao Jornal do Brás

 
NEGATIVOS DA REGIÃO
Classificação: / 0
24-Abr-2017

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Lixo e buracos na 21 de Abril

No início da rua 21 de Abril e na esquina com a Brigadeiro Machado, há pontos viciados de lixo e vários buracos, assim como em outras ruas do eixo Brás/Pari.

 
Cidade Linda dá nova vida na Celso Garcia
Classificação: / 0
24-Abr-2017

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Para atender aos pedidos dos moradores da região, um dos principais serviços realizados pela ação foi a recuperação do asfalto da via

 

A 15ª etapa do programa SP Cidade Linda fez, dia 8 de abril último, diferentes ações de zeladoria e limpeza nos 6,5 quilômetros da avenida Celso Garcia, que interliga os bairros do Brás e da Penha. Para atender aos pedidos dos moradores da região, um dos principais serviços realizados pela ação foi a recuperação do asfalto da via. O serviço de tapa-buraco fresou 567 metros quadrados e tapou 43 buracos. Também foram recolhidas 126,3 toneladas de lixo de toda a avenida.
O programa também fez uma semana de campanha de conscientização ambiental, com informações sobre o descarte correto de resíduos. A avenida recebeu dez lixeiras do modelo especial, feitas de ferro galvanizado. Toda a via passou por limpeza mecanizada com uma varredeira de grande porte e 5 aspiradores de resíduos urbanos.
Para melhorar a drenagem da avenida, 19 bocas de lobo e 5 poços de visitas foram limpos e 255 metros de galerias, desobstruídas. Foram trocadas 22 tampas de bocas de lobo, 11 guias chapéu e 4 grelhas.
Houve reforço na segurança do trânsito com a renovação de 158 placas e de 2.370 metros quadrados de sinalização horizontal, além de manutenção semafórica. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estudou ações de proteção ao pedestre na via, como realocação de faixas de pedestre e de pontos de ônibus. No total, a companhia participou da operação com 45 agentes, 20 viaturas, um guincho e 4 motos.

Mais serviços

Para melhorar as condições aos pedestres que transitam pela avenida, houve a conservação de 22 metros quadrados de calçadas, 24 metros de guias e 84 metros de sarjetas. A via ainda recebeu reparos e reformas das suas rampas com acessibilidade.
Todos os 62 pontos de ônibus passaram por manutenção completa, com lavagem, retirada de propagandas irregulares e aplicação de novos adesivos com informações sobre linhas e itinerários.
As equipes do Departamento de Iluminação Pública (Ilume) fizeram rondas de fiscalização, manutenção e limpeza e detectaram a necessidade de manutenção em 25 das 226 luminárias da região.
Devido à proximidade com a fiação elétrica, a concessionária AES Eletropaulo foi responsável pela poda de 122 árvores. Toda ação foi acompanhada pelos agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, com uma equipe de nove pessoas. No total, o programa utilizou o trabalho de 765 pessoas e 127 veículos e equipamentos.

 

Fotos: Luiz Guadanoli/SECOM

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 21 - 24 de 4355
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

 

Bauducco

Manos Doces

Image

 Image

 

 

 

 

 

 

 
Top! Top!