hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início
23-Jun-2017
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 321 - 2ª quinzena de junho de 2017
Image
Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

 

Jornal do Brás - Comunidade

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Login





Esqueceu a senha?
Sem conta? Criar Conta!
Estatísticas
Visitas: 2343149
Difusão de Notícias
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim terá sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Chá de junho aquece o inverno grená
Classificação: / 0
22-Jun-2017


Dia 21 começa o inverno. Mas vai ser de xícaras bem quentes na Tarde de Chá dia 27 no aconchegante salão boate do famoso Clube Atlético Juventus, da rua Comendador Roberto Ugolini, 20,  2º andar. Entre o radiante show Rock and Roll de Elzyo Silver, do sertanejo Velaske Brawm, Tony Adam, Edna Soll, Carlos Pertrini, Glória Meneghin, Cleuza Dias, Malas da Alegria, grupos de danças, Gilda Nunez e tantos mais, teremos de volta os sorteios das pulseirinhas e as lúdicas rodadinhas de bingo com belos brindes. No final do evento com ele, Genival Costa, haverá a grata surpresa de um gostosíssimo caldo verde. Amigas e Amigos são convidados, pedindo-se apenas pequena colaboração para as despesas. E o Chá estará cada vez mais doce.

                                        Colaboradores

Tal como no Chá anterior, teremos a colaboração da Ótica Pop Color realizando Exames de Vista no local. Também estará presente a Drogaria Sinete, fazendo aferição de Pressão Arterial e Glicemia. E também a prestativa Simone Gimenez da Mary Kay e o Instituto Bem Maior procedendo maquiagens, sobrancelhas, cortes de cabelo e penteados.

O evento conta ainda com apoio da MN Tecidos, WH Tecidos, 3 W’S têxtil, Hila Officina de Vidros, Luciella Confecções, Alex Pães e Floricultura Fruto Verde.

Veja agora como foi o primeiro Chá no Juventus em maio:

Image

 

 

 

O primeiro Chá no Juventus foi assim, resplandecente de sorrisos e perfumes

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Como todas as vezes, o querido Grupo Rosas Ciganas Esperança e Vida fez a estreia do Chá Juventino

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Pernambucano de Orobó, Velaske Brawm estará no Chá cantando sucessos de seu CD, “Quem Ama não trai” e sua nova música, “Maria Confusão”

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Edna Soll está de volta na Tarde de Chá, com seu novo sucesso Cego de Paixão

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Alegria Alegria. É o Grupo Viver de Alegria, alegrando a alegre Tarde de Chá

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Canta Tony Adam, canta. Ele está chegando  na nossa Tarde de Chá com Um Sol para Nós Dois

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Olá Antonia, bom ver você e essas queridas amigas no Chá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Elzyo Silver estará na Tarde de Chá cantando Elvis e também Raul Seixas na comemoração de seus 30 anos de carreira. Filho de mãe baiana e pai boliviano, cantava no coral da igreja de origem americana onde se familiarizou em inglês

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Madalena, Madalena, você continua Meu Bem Querer...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Genival Costa cantou lindos boleros de Iglesias, Lucho Gatica e Bienvenido Granda. Com ele aí, a nossa prestimosa Telminha do Buffet Estilo

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Hamilton Tadeu trouxe homenagem do Jockey Club a Eduardo e Milton, aí na foto com nosso parceiro Adalberto Suzano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

No desfile Luciella Confecções, participaram a Mulher Sorriso Catarina, a Roseli, Elza, Fran Jesus, Ritinha, Luzia, Celina, Shirley, Célia, Odete e a coreógrafa Inalda

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Eta voz bonita desse grande Cantor Menino, Esaqueu Castilho. E depois do show, fez mil clics, como este ao lado da Luza, Milton e Adalberto

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Ela continua a mesma sortuda de sempre. Ana Paula mora na Paes de Barros, foi no chá e ganhou a fruteira xadrezada da Hila

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Quem também esteve curtindo os sabores do Chá, foi a Evany Neves, administradora de empresas, aí com nosso companheiro radialista Adalberto Suzano

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Lindas Amigas vieram prestigiar o primeiro Chá no Lindo Clube Grená, como essa Lindura aí

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Segura na Mão de Deus e Vai. Cantor e compositor Carlos Mendes sempre conosco, na foto ladeado por Adalberto e Milton

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

DJ Danilo, da Enigma Sound

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

O Instituto Bem Maior colaborou legal na Tarde de Chá, cuidando bem das Meninas

 

 
Padre impede festa do Brás na igreja
Classificação: / 0
22-Jun-2017

Image

Foto Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Numa surpreendente, intempestiva e intrigante determinação exatamente no início da Festa Brás 199 Anos dia 11 de junho último, o padre Sérgio Tani, da tradicional Igreja Bom Jesus do Brás, decidiu não querer mais a comemoração do aniversário do Brás defronte à igreja. Inobstante com uma autoridade longe de possuir ante à história, ele sintetizou com isso, o fim do elo de ligação da Igreja com a origem do bairro, constante da Carta Magna assinada por Dom João VI, em 8/6/1818, fundando a Freguesia do Brás junto à Igreja Bom Jesus de Mattosinhos, atualmente Igreja Bom Jesus do Brás, cujo histórico Pergaminho se acha arquivado no Jornal do Brás, assim como áudios e imagens dos dez anos anteriores, os dois últimos dos quais com a presença do próprio padre Sérgio Tani, em alegre empolgação. Na foto ao microfone, dia 5 de junho de 2016, ele enalteceu a união da igreja com o Jornal do Brás na festa do bairro, mais feliz ainda ao ser atendido ali mesmo pelo então subprefeito Mooca Evando Reis, a pedido do Jornal do Brás, para total infraestrutura à Festa do Padroeiro no dia 6 de agosto.

                                  Portas Fechadas

Entrementes, quiçá por veleidade, fanfarronice, maldade ou rancor, com esse repentino cancelamento do compromisso, ele impediu a comemoração da Festa Brás 199 Anos dia 11 de junho último, bloqueando a energia elétrica para o som e tobogã das crianças, os 4 módulos do tablado da Prefeitura, água, mesas e cadeiras, fechando tudo com cadeado, no exato momento em que a festividade se iniciava com a chegada do Passeio Ciclístico e a equipe Jornal do Brás organizadora do evento. Simultaneamente, chegavam dois ônibus da prestativa Banda da Guarda Civil Metropolitana, para o Hino Nacional e os primeiros integrantes da Escola de Samba Colorados do Brás, tobogã e cama elástica, veículo de som, professores, autoridades e público.

O evento foi instituído pela Lei 11.756/95 e oficializado anualmente pela Prefeitura Regional Mooca, sob a organização do Jornal do Brás sem ônus para a Igreja. A comemoração do aniversário do bairro existe desde 1990 em vários locais da região, mas a partir de 2014 passou a ser feita junto à igreja a pedido do pároco anterior padre Enivaldo Santos do Vale.

                                           Mentiras e Ingratidão

Ao ser localizado na Sacristia e instado sobre a decisão justamente nos preparativos da festa às 9,30 horas daquele dia 11 de junho, ele alegou que “o jornal não ajudava a igreja e que não tinha nenhum compromisso com a festa do bairro”. Não quis aceitar ponderações e virou as costas, sem se preocupar com a responsabilidade da palavra dada e gravada, num acintoso e descabido desaforo. Apesar de sua aquiescência de participação nos dois eventos anteriores, com Vivas ao Brás, teve um ano inteiro pela frente para cancelar sua parceria em prol do bairro, que então, teria sua programação mudada para outro local, em tempo hábil.

                                              Beijo de Judas

Sua amizade foi notória desde que chegou ao Brás, com posse no Dia das Mães em 9 de maio de 2015, com nossas boas vindas em entrevista exclusiva. Tanto que ele fez até visita a Milton George no Hospital Cruz Azul quando lá estava internado, dando-lhe um beijo no rosto. Fora acompanhado de dona Marina Japonesa.

                                        Colaboradores

O tradicional evento já estava contando com o apoio anual do Bradesco Matriz e agora também do Hospital Santa Virgínia, Alex Pães, Crifér Laminados de Ferro e Aço, Feirinha da Concórdia e Lorenzetti.

                                    Largo da Concórdia 2018

À par do ocorrido, o prefeito regional Mooca, Eng Paulo Sergio Criscuolo, anunciou desde já a oficialização do Largo da Concórdia como local do grandioso II Centenário do Brás, dia 10 de junho de 2018.


 
Brás fará Bicentenário no Largo da Concórdia
Classificação: / 0
22-Jun-2017

 

Image

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Está marcada desde já a data 10 de junho de 2018 para o histórico acontecimento cultural em comemoração aos 200 anos do Brás Bairro Berço de São Paulo, em pleno Largo da Concórdia.

Provérbios e Lembranças

“Quem chega no Brás e bebe a água do Brás, passa a amar o Brás e fica no Brás”. Seus costumes, sua gente, o Bairro da Fé como é também conhecido, começa a resgatar lembranças de suas epopeias, dos cinemas, do glamour de sua aristocracia, dos Corsos Carnavalescos, dos Footings, do Hypódromo na Bresser, do Hino Rapaziada do Brás, de Adoniran e Arnesto do Brás, do futebol brasileiro aqui surgido em 14 de abril de 1895 pelas mãos e pelos pés do menino Charles Miller nascido no Brás.

E lembraremos, orgulhosos, dos primeiros passos do progresso dados pelos apaixonantes imigrantes italianos, espanhóis e portugueses, mais tarde também pelos árabes, coreanos e chineses, agora com a garra e alegria dos nordestinos.

É o Brás Minha Gente, pulsando seu pioneirismo e as Tarantellas das suas festas tradicionais. É o Brás Gigante hoje com mais de 9.000 empresas, 150.000 funcionários, PIB anual de R$ 10 bilhões, 500.000 turistas de compras por dia.

Até os Bastardos que aportam no Brás são bem recebidos, mas, devem rezar a Sua Cartilha ou: Cai fora do Brás

Aqui as Pessoas honram seus compromissos

O Brás é de Todos Nós.

Image

 

 

 

Professora Lázara Ventura, professora Guimarães matriarca da Educação no Brás e Lena Mota do Projeto Amamos São Paulo

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Milton exibe o banner do Hospital Santa Virginia, colaborador do bairro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Passeio Ciclístico da RVS Bike

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Próximo > Final >>

Resultados 1 - 4 de 4440
Enquete
Que lugar é o símbolo do Brás?
 
Usuários On-line
Utilidades Públicas
Fones da Região
Subprefeituras
Poupatempo
Busca CEP
Links Úteis
Parceiros

Image











Image


 



Image 

 

 

 

 

Image

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Image

 

 

 

Image

 
Top! Top!