hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 157 seta Praça Padre Bento está degradada
26-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7370146
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Praça Padre Bento está degradada PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
07-Dez-2007

O subprefeito da Mooca Eduardo Odloak marcou presença no evento
do Pari afirmando que o bairro, embora muito antigo aos 427 anos, possui uma característica interessante: uma diversidade de culturas. "Temos vários povos vivendo e interagindo com muita harmonia", disse, completando que o evento na Praça Padre Bento (Projeto Saúde Viva Pari) mostrou que há muita gente com vontade de ajudar e participar com a comunidade.

Perguntado pelo Jornal do Brás sobre qual tipo de ajuda a Praça Padre Bento poderia ter no sentido de trazer melhorias a ela, já que está bastante degradada, Eduardo sugeriu o Termo de Cooperação. "É muito importante envolver a população para nos ajudar a fazer isso. E aí colocamos à disposição da comunidade equipes para ajudar na manutenção", disse, citando que a Praça República da Coréia é um exemplo de Termo de Cooperação que deu certo.

CADA EMPRESA UM CANTEIRO

A sugestão foi dada a Eduardo pelo diretor do Jornal do Brás, Milton George. "Há esta possibilidade – disse o subprefeito – através de uma associação ou entidade. Estabelece-se qual o nome que vai aparecer no marco social, se vão ser todas as empresas ou uma única entidade que será a gestora", explicou. Basta que os interessados em zelar pelo canteiro compareçam na Subprefeitura Mooca.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!