hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 180 seta LBV inicia campanha Eu ajudo a mudar!
06-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8170762
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
LBV inicia campanha Eu ajudo a mudar! PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
29-Abr-2010
Image


Não é de hoje que os problemas sociais do Brasil são muitos e em grande proporção. Dados oficiais mostram que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões, em extrema pobreza. Modificar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é tornar a nação um lugar onde existam, nas diversas esferas de atividade, oportunidades iguais para todos os cidadãos.

Atuando, há 60 anos, nas áreas da educação e da promoção humana e social, a Legião da Boa Vontade (www.lbv.org.br) acredita que essa transformação é possível de ser realizada e que o esforço conjunto de toda a sociedade faz a diferença para que isso ocorra. Por isso, lançou, em 1º de abril, mais uma importante campanha em favor das populações em situação de vulnerabilidade no país. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a participar dessa ação solidária. No site www.euajudoamudar.org, a LBV apresenta vários programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar mudando para melhor a vida dos milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas de educação básica, lares e Centros Comunitários e Educacionais.

Quem quiser colaborar pode acessar o site da campanha e fazer a doação ou, ainda, ajudar a divulgá-la à família e aos amigos. Em São Paulo/SP, a Legião da Boa Vontade empreende suas ações por intermédio da Supercreche Jesus, do Instituto de Educação José de Paiva Netto e do Centro Comunitário e Educacional, localizados, respectivamente, na avenida Rudge, 630, 700 e 908, no Bom Retiro. O telefone para contato ou outras informações é 3225-4500. A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (www.facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

 

ImageA LBV

Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Confraternização Universal), a Legião da Boa Vontade é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior — inclusive em caráter oficial pela Organização das Nações Unidas (ONU) — pelo trabalho socioeducacional que realiza desde seus primórdios. Em 2009, a LBV prestou o total de 8.016.758 atendimentos e benefícios a populações em situação de vulnerabilidade. Mais de 120 mil pessoas receberam educação, cultura, alimentação e apoio nos campos da segurança, da saúde e do trabalho, com um diferencial: a Espiritualidade Ecumênica, que a LBV aplica em tudo o que empreende.

 

ImageVisita à Redação

Rosevalte dos Santos e Luiz Antonio, da LBV, visitaram nossa redação, trazendo a fulgurante revista da entidade, com 306 ricas páginas, em comemoração aos 60 anos de trabalho por um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz.

O Amor é Deus, como preconiza o baluarte Paiva Netto, lembrando a herança de missões deixada pelo saudoso Alziro Zarur, fundador da Legião da Boa Vontade. E com boa vontade, e fé, e esperança, a vida passa a ter mais vida.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!