hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 180 seta Mooca e outras 10 subs inutilizam 500 mil unidades de produtos ilegais
05-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8170605
Mooca e outras 10 subs inutilizam 500 mil unidades de produtos ilegais PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
27-Abr-2010
Image

No último dia 05 de abril, pela manhã, 11 subprefeituras da capital paulista realizaram uma ação conjunta para inutilizar produtos piratas provenientes de fiscalizações.  No total, cerca de 500 mil CDs, DVDs e fitas de vídeo piratas foram destruídos por uma máquina esteira no pátio da Subprefeitura da Vila Prudente. Apenas a Subprefeitura Mooca, enviou cerca de 70 mil unidades em 1.070 sacos lacrados, com material apreendido desde 2008.

Os produtos piratas foram apreendidos em diversas ações de fiscalização realizadas pelas subprefeituras de Aricanduva, Cidade Tiradentes, Guaianases, Itaim Paulista, Itaquera, Mooca, Penha, São Mateus, São Miguel Paulista e Vila Prudente, todas da Zona Leste, e a do Ipiranga, na Zona Sul.

Os materiais foram destruídos em acordo com a Lei da Pirataria, que estipula a proteção das marcas e patentes. Todos os produtos piratas devem ser inutilizados por não respeitarem as regras de segurança e de qualidade, podendo trazer danos diretos aos usuários. Os destroços dos produtos triturados foram acomodados em sacos de lixo e encaminhados para áreas de descarte da Prefeitura.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!