hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 157 seta “Cadê os Home Marina”???
30-Mar-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7575153
“Cadê os Home Marina”??? PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Dez-2007

Atsuko Ueno (Marina do Brás), líder comunitária da região, tendo recebido o apoio dos moradores, entidades representativas de classes, religiosas, educacionais, aposentados e comerciantes para a realização da Assembléia Geral, dia 8 de outubro, na qual foram abordadas várias reivindicações para resolver problemas atinentes aos bairros do Brás, Pedro II, Pari, Bresser e Região, formula, por aqui seus agradecimentos.

O objetivo único e unânime era promover o bem comum das comunidades, procurando resgatar a dignidade humana, a cidadania, a segurança, a iluminação, o fechamento ou utilidade pública sob os viadutos e os Parques, principalmente o Parque D. Pedro II, tão esquecido que poderia tornar-se centro de convivência social, recreativa, cultural, esportiva, desde a infância até a melhor idade.

O resultado desta Assembléia foi uma semente lançada, um desabafo e a nossa luta continua com fé, esperança e determinação diante do descaso de algumas autoridades competentes dos Órgãos Oficiais que não compareceram, mas confiamos na concretização da ação proferida pelos Representantes das Comunidades locais.

Temos que agradecer às autoridades presentes: Vereador Adolfo Quintas, Padre Marcelo Álvares Matias Monge (Padre da Paróquia São João Batista do Brás), Pastor Alessandro de Oliveira Maia (representando o Missionário Ezequiel Pires da Igreja Catedral Benção de Deus), Sr. Silvio Ferreira (representando Sanenari Oshiro – Coordenador Geral Estadual dos Consegs/SSP-SP), Tenente Coronel Francisco de Oliveira e Silva (Comandante do 13º BPM/M), Capitão Roberto Fabri Renesto (Comandante da 3ª Cia do 13º BPM/M), Sr. Almir Vieira (Presidente do Conseg Brás/Pari/Canindé e Ponte Pequena), Sr. Wilson Shibuya (Presidente da Associação dos Amigos da Ponte Pequena), Sr. Nilson do Carmo Pereira (representante da Diretoria dos Executivos do Sindicato dos Gráficos de São Paulo) e todos os Membros da Diretoria, o nosso agradecimento por ter cedido espaço para a realização do evento.

O nosso muito obrigado pela imprensa falada, representada pelo repórter Basílio Magno Pereira da Silva da TV e Rádio Record, aos radialistas José Carlos Gomes e Serafim Costa Almeida da Rádio Capital, Rádios Evangélicas, assim como o jornalista Geraldo Nunes da Rádio Eldorado pela valiosa divulgação.

A nossa gratidão à imprensa escrita, representada pelo Jornal do Brás, na pessoa do diretor, Milton George Thame, jornal Trabalhador Gráfico do presidente Marcio Vasconcelos, representado pela jornalista, Otília R. Alves.

Agradecemos a Dra. Nancy Jorge Monteiro que presidiu os trabalhos e a Sra. Márcia Regina Luzzi, que secretariou a Assembléia e a todos que colaboraram para a realização desse evento.

Agradecemos também aos vários moradores que por motivos particulares e por receio da falta de iluminação e segurança deixaram de comparecer ao evento.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!