hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 180 seta A marca de Claury na Secretaria de Esportes
06-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8170830
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
A marca de Claury na Secretaria de Esportes PDF
Classificação: / 5
FracoBom 
27-Abr-2010
Image

Claury Alves da Silva, ex-secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, também esteve presente no encontro do Seadesp. Ele ficou 3 anos e três meses no cargo, de 1º de janeiro de 2007 até o último dia 31 de março (assumiu Flávio José Albergaria de Oliveira Brízida). É formado em Direito, foi prefeito e depois vereador do município de Ourinhos, deputado estadual, entre outros cargos. Está filiado ao PTB desde 1990.

Em entrevista ao Jornal do Brás, Claury destacou que São Paulo está se preparando para esta década esportiva, com a Copa do Mundo em 2014, as Olimpíadas em 2016, as Macabíadas e os Jogos Militares. Disse ainda que foi aprovada e regulamentada a Lei de Incentivo ao Esporte. Outro projeto aprovado e que já está em funcionamento é o Bolsa Talento Esportivo.

Claury inclusive informou que no atual terreno da Fupe, em frente ao Expo Center Norte, será instalado um novo Centro Olímpico, com infraestrutura de primeiro mundo para atender os atletas de alto rendimento. Ele anunciou a reforma do Complexo Constâncio Vaz Guimarães (no Ibirapuera), com o início das obras dentro de um mês, e a criação no Centro Mané Garrincha do Centro Paraolímpico. “Repassamos recursos às prefeituras municipais para que possam também ter infraestrutura esportiva para desenvolver seus projetos sociais e esportivos”, finalizou ele.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!