hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 180 seta Agenda...Paparazzo do Brás Cel: 9756-3979
05-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8170670
Flash de Notícias

A partir de agora estarão disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás e do Jornal do Belém em pdf, para que o internauta leia na íntegra os nossos jornais. Entre na seção de Edições Jornal do Brás e Edições Jornal do Belém do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Agenda...Paparazzo do Brás Cel: 9756-3979 PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
27-Abr-2010
Image

A palavra Paparazzo se originou do nome do próprio autor de cinema italiano em 1960. Nome Paparazzi é plural.

Na década de 50 o mundo Europeu era lindo, era Dolce Vitta, eram anos dourados, tempos da brilhantina e o perfume francês com muito charme. França e Itália eram a segunda Hollywood onde os fotógrafos andavam vestidos sociais, armados com a máquina fotográfica Rollei-Flex, onde cabiam 12 fotos de cada filme 6X6, com flash Metz, fotografando artistas famosos que faziam compras nas ruas de Mônaco, Monte Carlo e Paris. Era a profissão repórter sagrada, bonita, limpa e respeitada. Naquela época da minha infância, o meu coração pulava de alegria quando via foto repórter que mudou para foto repórter herói, corajoso, que arriscava a vida na guerra do Vietnã para mostrar ao mundo a obra dele através dos jornais e revistas e Foto Radio que quer dizer negativo no rolo, que hoje em dia se chama internet.

Infelizmente morreram muitos fotógrafos de várias nacionalidades na guerra do Vietnã, pela profissão sagrada. Naquela época ninguém sabia o que era paparazzo ou paparazzi, que era o nome dos fotógrafos espertos, curiosos e inteligentes.

Em novembro de 1963 o presidente dos EUA Jonh Kennedy foi assassinado... e em 1968 Jackeline Kennedy casou-se com o bilionário grego Aristóteles Onassis. Um grupo de fotógrafos europeu mergulhou com equipamentos completos até chegar à ilha particular do casal tirando fotos de Jackeline nua nadando na piscina, e espalhando nos jornais do mundo inteiro.

Image

 

 

 

 

 

 Hakim com seu colega Júnior Andrade, dono da agência Perfect de modelos, na rua São Bento, 200

Inglaterra 1981: Diana casou-se com o príncipe Charlie e em 1996 foi a maior separação do século 20 que chamou atenção da imprensa do mundo inteiro. França 1997: a princesa Diana morre no acidente de carro junto com Dody Alfaiad, filho de imigrante egípcio. Foi o culpado neste crime um grupo de fotógrafos amadores de segunda categoria, andando de moto para seguir o carro do casal em alta velocidade, com exagero e loucura, para ganhar dinheiro sujo, manchando o nome Paparrazo/Paparrazi.

Meu nome é Hakim Hamra, 42 anos de profissão repórter e em 9 de abril de 2010 completando 61 anos de vida, dividida entre Ásia, Europa e América do Sul, vivendo longe dos escândalos, a procura de paz que vai chegar um dia, se Deus quiser, porque o mal vem de nós aqui na Terra...mas o bem vem de cima, do nosso criador Jesus Cristo.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!