hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 385 seta Pandemia registra onda de OVNIs
01-Jun-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7979332
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Pandemia registra onda de OVNIs PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
27-Abr-2020



Eduardo Martellotta

Em meio a esta pandemia do Covid-19, ufólogos de todo o mundo e a população em geral notaram um aumento nos casos de avistamentos de OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados nos céus de vários estados do Brasil e em outras partes do mundo.
Segundo o ufólogo Edison Boaventura Jr, presidente do GUG - Grupo Ufológico de Guarujá, em contato com o Jornal do Brás, no Estado de São Paulo houve reportes de luzes misteriosas na Capital, em Peruíbe, Ribeirão Preto, Tatuí, Campinas, Jaú e outras cidades. Todavia, disse Edison, muitas pessoas estão confundindo as luzes com os 60 satélites Starlink da SpaceX lançados no espaço em novembro último, e visíveis em várias partes do nosso País - eles são um cordão de luzes que contém tecnologia 5G, utilizada para testes de internet em velocidade de conexão superior à já existente, sobre a qual vários cientistas do mundo alertam para a gravidade do 5G na saúde humana.
Para saber mais sobre os satélites que passam em formação, parecendo um trenzinho luminoso, pode verificar os dias e horários de sua passagem pelos céus no site: 
www.heavens-above.com.
Mas, os casos mais impressionantes de OVNIs e que não têm nada a ver com satélites, evidenciam objetos voadores cilíndricos de dezenas de metros de comprimento, asseverou Edison Boaventura Jr. "Tais fenômenos estão sendo testemunhados por várias pessoas em Porto Rico, México, Estados Unidos, Rússia, Espanha, dentre outros países e, no Brasil na cidade de Tatuí - SP, um OVNI cilíndrico também foi filmado em pleno dia em 4 de abril de 2020, sendo observado por vários moradores do bairro Jardim Manoel de Abreu", reportou ele.

Explosões solares
Perguntado pelo Jornal do Brás se a pandemia teria alguma correlação com a intensificação de avistamentos, o pesquisador Edison não acredita nessa hipótese. "Entretanto, a volta das explosões solares pode ter alguma ligação, pois existem hipóteses que afirmam que quando tais eventos solares ocorrem, existe uma incidência maior de observações em nosso planeta".

Tecnologia 5G, maléfica ao ser humano
A SpaceX pretende usar a Starlink para fornecer um serviço de acesso rápido à Internet em qualquer lugar do planeta. Atualmente, mais de 240 satélites estão em órbita. Ao ser perguntado se teria alguma correlação com a pandemia, Edison disse: "Os satélites não têm nada a ver com a pandemia que é causada pelo coronavírus que usa uma proteína em forma de agulha que se acopla à ACE2 como uma chave na fechadura e aí, causa a disfunção no nosso organismo, levando a óbito os seres humanos, nos casos mais agressivos. Saliento que, mais perigoso é a tecnologia 5G, que segundo estudos científicos, pode baixar a imunidade e em alguns casos mais graves, trazer um câncer as pessoas que ficam expostas a estas ondas. Então, poderíamos dizer que o 5G associado a pandemia de coronavírus pode afetar sobremaneira a quantidade de pessoas  nos países que já detém o 5G".
É importante que fiquemos atentos a todos os acontecimentos, pois certamente estamos passando por um período atípico, cercado de isolamentos e cuidados, salientou o ufólogo. "Após este cenário passar, o Humanidade será transformada e valorizará mais a sua vida e o amor ao próximo. Quem viver, verá". Contatos com Edison Boaventura Jr pelo e-mail 
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

 

 

Image

 

 

 

 

Satélite Starlink

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

OVNI visto em Tatuí no dia 4 de abril

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Ufólogo Edison Boaventura Jr



 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!