hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 384 seta SPTrans reforça 210 linhas de ônibus
14-Jul-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 8223808
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
SPTrans reforça 210 linhas de ônibus PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Abr-2020


São 401 veículos extras para atender aos passageiros da cidade

  

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da SPTrans, colocou mais 401 ônibus em circulação, dia 6 de abril último, totalizando um reforço de 795 coletivos à frota em operação para atender a população que precisa continuar se deslocando durante a quarentena. Com o novo acréscimo, a frota nas ruas chegará a 47,28% de um dia útil, enquanto o número de passageiros está em 27%.

Os ônibus adicionais foram distribuídos estrategicamente em 210 linhas de todas as regiões da cidade, como terminais e estações de trem e metrô, que foram definidos após uma criteriosa análise de demanda realizada pelos técnicos de campo da SPTrans, verificando índices de ocupação de linhas, além de considerar também mensagens de passageiros para identificar os pontos onde será necessário realizar ajustes.
Mesmo após os ajustes realizados, as equipes de campo da SPTrans seguem monitorando a movimentação de passageiros durante todo o período de quarentena e fará os ajustes necessários para adequar a frota à demanda e garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.
O acréscimo destes veículos busca equilibrar a oferta do transporte público à demanda de passageiros em algumas linhas específicas. Além disso, terminais de ônibus com grande movimentação de pessoas também contam com marcações no chão para delimitar o espaço das filas e evitar aglomerações.

A SPTrans criou um site com as notícias relacionadas ao transporte público em virtude da pandemia de Covid-19, incluindo mudanças de linhas, funcionamento dos postos e recomendações de como se prevenir: http://www.sptrans.com.br/covid-19.

 

Image

 

 

 

 

 

Nos terminais, marcações no chão delimitam o espaço das filas e evitam aglomerações

Imagem: SPTrans

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!