hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 383 seta SPTrans conserta ruas da Região
03-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7598389
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
SPTrans conserta ruas da Região PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
23-Mar-2020
Image


Novo contrato tem valor de R$ 52 milhões e começou a vigorar em março

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da São Paulo Transporte (SPTrans), executa obras de manutenção do pavimento das faixas e corredores exclusivos para ônibus.

As obras tiveram início no último dia 3 de março, abrangendo, na região, importantes vias da cidade como a Radial Leste e avenida Celso Garcia.

São cinco frentes de trabalho, que atuam entre 21h e 4h, horário com menos impacto à circulação do transporte público, priorizando os locais onde há maior influência dos buracos no tráfego dos ônibus. Desde o início dos serviços, mais de 200 buracos foram fechados, uma média de 40 buracos por noite.

Desta forma, a SPTrans trabalha para manter o pavimento da faixa de ônibus em condições que permitam melhor dirigibilidade dos ônibus, mais conforto e segurança aos passageiros, operadores e pedestres.

A manutenção do pavimento de faixas e corredores exclusivos foi possível após a contratação pela SPTrans de um consórcio para realizar este serviço, com investimento de R$ 52 milhões por um período de 12 meses.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!