hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 382 seta Vereador reitera criação da Subprefeitura Brás/Pari
03-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7598259
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Vereador reitera criação da Subprefeitura Brás/Pari PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Mar-2020
Image

Após a cerimônia Cidadão Paulistano na Pizzaria Sacada, dia 5 de março último, o vereador do Brás, Adilson Amadeu comentou que o projeto de lei de sua autoria que cria a Subprefeitura Brás/Pari e Canindé (PL 472/2008), aprovado em segunda votação na Câmara Municipal, está mais do que na hora de ser sancionado pelo prefeito Bruno Covas. “Falei com o prefeito Bruno Covas e ele pediu que eu esperasse um pouco. Eu acho que já passou do tempo. Precisamos trazer o prefeito para um café da manhã, colher assinaturas do bairro todo e mostrar o que temos dentro da cidade, para que ele entenda que a região tem que sair da Subprefeitura Mooca. O Brás, Pari e Canindé precisam ter sua sobrevivência. Os empresários que estão construindo hotéis e shoppings também estão me cobrando a nova Sub”.

Sobre o abandono do bairro do Brás, com lixo e buracos para todo lado, Adilson disse: “O grande descarte de lixo está sendo no bairro do Brás. Hoje mesmo na rua Rio Bonito com a Santa Clara eu presenciei todo aquele lixo. A empresa de coleta não faz o trabalho que tem que fazer. A da varrição ainda faz”. O vereador, nascido no Brás, enviou um memorando ao subprefeito da Mooca, Guilherme Kopke Brito.

Adilson caminha agora, para o quinto mandato na Câmara Municipal. “Minhas quatro gestões foram graças ao jornalista Milton George”, ressaltou.

ImageLeandro da Feirinha da Concórdia, Cidadão Paulistano

Por indicação de Milton George, Adilson Amadeu está preparando a cerimônia de entrega do título Cidadão Paulistano a Leandro Dantas de Jesus Costa, diretor da famosa Feirinha da Concórdia.

“Eu gosto muito do Leandro e rendo aplauso ao Sr. Mimi pela confiança no jovem e benemérito empresário lá de Itapicuru na Bahia".

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Croqui apresentado por Adilson Amadeu do local sugerido para a Subprefeitura Brás/Pari

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!