hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 382 seta Mulheres realizam simpósio de Negócios
03-Abr-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 383 - 2ª quinzena de março/2020
Image                                    

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7598330
Flash de Notícias


 

Suplementação alimentar será entregue a moradores de abrigos e residenciais socioassistenciais por 60 dias

 

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (1º) a ampliação do programa Vivaleite para reforçar a nutrição de mais de 21 mil idosos residentes de abrigos e residenciais socioassistenciais. A suplementação proteica visa fortalecer essa população em reforço ao combate à COVID-19.

 

"Vamos ampliar um programa social de grande sucesso e atender pessoas com mais de 60 anos que têm necessidade de acolhimento, de assistência e de atendimento especial", disse Doria.

 

Os idosos acolhidos receberão 15 litros de leite por mês, enriquecido com ferro e vitaminas A e D, além de doses diárias de suplementação proteica para idosos doada pela Nestlé. A ação ocorrerá durante 60 dias, entre 6 de abril e 6 de junho.

 

“A garantia de segurança alimentar é ainda mais importante neste momento, pois fortalece a saúde deste grupo de risco que, além de estar em isolamento social, muitas vezes não tem mais vínculo familiar ou o vínculo já foi rompido, ou foram vítimas de violência”, afirmou a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes.

 

Para esta ação, o Governo do Estado recebe a doação de 77 mil latas de suplementação alimentar da Nestlé, em um valor de aproximadamente R$ 4,6 milhões. Cada idoso vai receber quatro latas de suplemento por mês. 

 

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999, o Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Cinco milhões de litros são distribuídos por mês a crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos em estado de vulnerabilidade, especialmente famílias com renda mensal de até 1/4 do salário mínimo per capita.

 
Mulheres realizam simpósio de Negócios PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Mar-2020


Evento reúne mulheres com destaque no mundo empresarial, como Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza, que vão debater sobre os desafios do empreendedorismo feminino

O Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) realiza o 1º Encontro Liberdade para Empreender - protagonismo feminino nos negócios, dia 10 de março, a partir das 9h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Para Ana Claudia Cotait, presidente do CMEC, o encontro vai unir reflexões de profissionais de todos os gêneros, podendo assim alcançar a compreensão de como estão decodificando o protagonismo feminino hoje no mundo, nas empresas, nos negócios ou nos seus empregos. “Queremos juntar as mais diversificadas visões - de mulheres e homens protagonistas em seus setores - para estimular o espírito de empreendedorismo no universo feminino. Nosso objetivo é criar uma onda de entusiasmo em todo o País, uma vez que isso contribui diretamente com crescimento das mulheres no mercado interno”, diz.

Idealizado para integrar as comemorações do Dia Internacional da Mulher (8/3), o evento tem como intuito proporcionar às empreendedoras espaço e voz para que se sintam à vontade para debater negócios, ouvir lideranças e promover networking. “Ter um ambiente onde elas sejam bem recebidas por profissionais - onde possam debater sobre suas dificuldades e necessidades - é muito importante neste momento de empoderamento feminino no mundo empresarial”, explica.

Haverá palestras e debates com empresárias, empreendedoras e executivas, como Luiza Helena Trajando, presidente do Conselho do Grupo Magazine Luiza; Jô Nascimento, embaixadora da L’Oréal Professional; Ângela Hirata, executiva famosa pela internacionalização da marca Havaianas; Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME); Marisa Cesar, CEO Mulheres do Brasil; Maitê Schneider, fundadora da organização Transempregos; Marcella Kanner, diretora de marketing da Riachuelo; Fernanda Dunelli, fundadora da Dunelli Casa e Adriana Flosi, vice-presidente da Facesp. A representação masculina ficará por conta de Alfredo Cotait, presidente da ACSP e Facesp; Ives Gandra Martins, jurista e escritor; Gabriel Kanner, presidente do Instituto Brasil 200; Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP, e Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, entre outros.

O encontro contará com palestras e painéis que abordarão temas sobre os desafios do empreendedorismo, histórias de empreendedoras de sucesso, importância dos movimentos femininos, entre outros temas. A atriz Eva Wilma será homenageada com o prêmio Tarsila do Amaral por seu protagonismo na arte e na cultura do Brasil.

Agenda

1º Encontro Liberdade para Empreender - protagonismo feminino nos negócios
Dia: 10/3/2020 (terça-feira)

Horário: a partir das 9h30

Local/End.: FecomercioSP, rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista

Image

 

 

 

Luiza Helena Trajano do Magazine Luiza

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!