hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 379 seta AOMESP empossa Diretoria reeleita
19-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7336331
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
AOMESP empossa Diretoria reeleita PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
20-Jan-2020


Foi na noite de 10 de janeiro último a posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação dos Oficiais Militares do Estado de São Paulo – AOMESP, ocorrida em sua sede, à rua Tabatinguera, 278.

O Coronel Jorge Gonçalves foi reeleito em 3 de dezembro com 2.634 votos contra apenas 819 votos do candidato oponente, para um mandato de quatro anos.

Jorge Gonçalves, em suas palavras, agradeceu ao Cel Cangerana, ao vice Marco Aurélio e à Comissão Eleitoral integrada, que trabalharam muito na consagração da vitória. “Durante a eleição houve questionamentos e com serenidade, a comissão indicou o caminho certo. Essa eleição é resultado do empenho, da dedicação, do esforço e da vontade de vencer”.

“A nossa associação tornou-se a mais democrática de todas. Meu primeiro mandato foi em 2010, com 5.300 associados e hoje a AOMESP beira os 25.000, com tendência de aumentar mais, porque temos que mexer na nossa estrutura para dar conta dos processos que estão dando entrada”, enfatizou o Coronel Jorge Gonçalves.

O presidente reeleito da AOMESP destacou o trabalho de todos, tanto na sede, como nas nove regionais – Santos, Taubaté, Jacareí, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente, além do bom relacionamento e ótima receptividade, em todos os lugares. “Formamos um grupo em que todos se entendem. E eu entendo a linguagem de todos. O principal objetivo é o fortalecimento da nossa associação, dando estabilidade e sustentabilidade. É um trabalho racionalizado para ter melhor resultado a um menor custo”, finalizou.

Image

Mesa de Honra

Dr. Wellington Negri, Cel Fernando de Souza Brito - membro da Comissão Eleitoral, Cel Davi Antônio de Godoy, Cel José Roberto de Oliveira - secretário municipal de Segurança Urbana, Cel Tomas Alves Cangerana - membro da Comissão Eleitoral, Cel Luiz Antônio Augusto Neves - APAMAGIS, Cel Luiz Alberto Pezato - diretor da 5ª Regional de Sorocaba e Cap Marco Aurélio Ramos de Carvalho - vice presidente da AOMESP

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

Cel Cangerana membro da Comissão Eleitoral

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Diretoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Jorge Gonçalves exaltou a Dedicação na Eleição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Mesa das Regionais de Ribeirão Preto e Campinas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Colônia de Férias de Itanhaém

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Regional de Taubaté

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Comissão Eleitoral

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cel Nakada e esposa Rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cel Nogueira e esposa Vanessa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Mestre Dércio Chiconello, Viva a Vida !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Aumento de sócios para 30.000

Ao Jornal do Brás, o coronel Jorge Gonçalves vê com muita simpatia e com certa segurança sua eleição. “A minha estratégia de direção é a mesma, porque é o princípio que prevalece em todas as áreas pelas quais eu passei, tanto na Polícia Militar como na Guarda Civil. A estratégia do bom emprego do recurso, com critério e trabalho racional, obtendo melhor resultado”, ressaltou.

A diretoria sofreu mudanças, disse ele. “A entidade vem de longa data fazendo modificações, no sentido de conseguir o progresso. Toda essa adequação é necessária não só parte institucional como na parte de recursos, materiais humanos. Nossa evolução em termos de metodologia de trabalho foi um sucesso muito grande, porque conseguimos racionalizar os serviços, gastar menos e produzir mais”. Jorge adiantou que, num curto espaço de tempo, a AOMESP chegará aos 30.000 associados. “A demanda está sendo muito grande”.

Como mensagem aos associados, desejou que todos tenham um ano de 2020 feliz, com muito sucesso. “Espero ter o apoio que já tive nessa eleição de todos os companheiros. Vamos procurar corresponder à altura e num bom padrão, compatível com a importância de cada um. Que esta unidade permaneça e prossiga por um longo tempo”.

 

 

 

 

 

Image

Associados antigos

Ao Jornal do Brás, o bom amigo de longa data, Mário Mendes, lembrou que é associado há mais de 20 anos da AOMESP. A esposa dele, Lucília, também é associada, há cerca de 10. “Ela tem todos os direitos que eu”. Como mensagem aos associados, ele disse: “O Coronel Jorge Gonçalves é a maior força que temos aqui”.

Por sua vez, Lucília disse que vê cada vez melhor o trabalho de Jorge. “Estamos presentes todos os anos na posse”, lembrou ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Tenente Reis, Simone, Silvio Marcelo, Zélia e Cris

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Família Daniel D´Atilio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!