hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 179 seta Sai Satanás !!! - Igreja inferniza vida de moradores
06-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6922319
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Sai Satanás !!! - Igreja inferniza vida de moradores PDF
Classificação: / 2
FracoBom 
15-Out-2009

Durante a reunião do Conseg Brás/Mooca e Belenzinho, o assunto principal foi a Igreja Mundial situada na Carneiro Leão com a Torquato Neto.

Luiz Carlos Franco da rua Carneiro Leão disse que nas proximidades da igreja, há muita concentração de indigentes, atraindo assaltantes. Ele chamou a atenção também para as pessoas que freqüentam os cultos e estacionam seus veículos na guia rebaixada do condomínio onde ele mora, impedindo a saída e a entrada de seu veículo e dos demais moradores. “Nós não conseguimos acessar o nosso condomínio”, reclamou ele. Sobre os ambulantes, ele conta que a Guarda Civil Metropolitana tem atuado, porém, não com uniformidade. Outro problema é o abuso do templo em relação ao ruído dos cultos, além de outras irregularidades.

Cristina, também moradora da rua Carneiro Leão também reclamou dos cultos na Igreja Mundial. Ela fez um apelo à polícia. “Proteja nós, porque estamos perdidos. O Brás está abandonado”, pediu ela.

Maria Luiza disse que a CET está acompanhando o caso da Igreja Mundial na rua Carneiro Leão. Segundo ela, de janeiro a abril deste ano, houve 253 ocorrências chamadas em torno da igreja, e que foram para fiscalização. E 462 orientações, 237 autuações e 5 guinchamentos.

“Uma vistoria contínua da CET conseguiria resolver a questão do estacionamento indevido e do fechamento da rua”, disse o presidente do Conseg Ronaldo Azevedo Fernandes.

 

Troca na Polícia

O Capitão PM Gravena da Rocha assumiu em julho último como cmt da 3ª Cia do 45º Batalhão, localizado junto ao 8º DP, na rua Sapucaia, 206. O cmt anterior era o 1º tenente Fernando Alves. O capitão Gravena atuou na Polícia Ambiental por 11 anos. “Creio eu que estou sendo bem substituído. Vocês vão estar em boas mãos”, disse o 1º tenente Fernando.

Por sua vez, o Dr. Mario Moretti Filho assumiu como novo delegado titular do 8º DP. É policial civil há quase 30 anos.

 

Image

 

Dr. Mario Moretti Filho é o novo titular do 8º DP. À esquerda o CD Rogério da GCM Mooca

 

 

 

Image

 

 

Cristina diz que os gritos são frenéticos e infernais

 

 

 

Image

 

Luiz Carlos destacou vários problemas na Carneiro Leão em razão da igreja

 

 

 

Image

 

Capitão Gravena (centro) assumiu o comando da 3ª Cia junto ao 8º DP. À direita Sandra Russo da Sub Mooca e o presidente Ronaldo do Conseg

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!