hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 378 seta Metrô Brás e CPTM irão criar mais box
18-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7330673
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Metrô Brás e CPTM irão criar mais box PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
14-Jan-2020
Image O Diário Oficial de 19 de dezembro último traz a abertura de licitação para a concessão por 30 anos de espaços comerciais da Estação Brás, que faz integração da Linha 3-Vermelha do Metrô com as linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade da CPTM. A estação recebe cerca de meio milhão de passageiros por dia e é uma das estações mais movimentadas do sistema metroferroviário.

A área que vai ser licitada soma 1,3 mil m², com mais 300 m² para praça de alimentação, além de espaços para banheiro público. O investimento mínimo para reforma e adequação dos espaços é de R$ 1,4 milhão. A remuneração mínima é de R$ 478 mil por mês ou o valor resultante da aplicação do percentual de 52% sobre o faturamento bruto, o que for maior. "A ampliação das receitas acessórias é uma meta dessa gestão e os recursos são reinvestidos em benefício dos passageiros. Além disso, com a concessão dos espaços comerciais, o setor privado poderá ampliar a oferta de serviços às pessoas que usam a Estação Brás pela CPTM e pelo Metrô", disse o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.
As propostas serão recebidas e abertas em sessão pública no dia 11 fevereiro às 9h na rua Boa Vista, 175. O edital estará disponível no site das empresas: 
cptm.sp.gov.br e metro.sp.gov.br.

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!