hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 372 seta Velaske lança DVD 15 anos
23-Out-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 373 - 2ª quinzena de outubro/2019
Image                         

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6696673
Velaske lança DVD 15 anos PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Out-2019
Image

Em comemoração aos seus 15 anos de trajetória em São Paulo, sendo 18 anos de carreira, o deslumbrante cantor Velaske Brawm, gravou na cidade de Jandira, o seu mais novo trabalho. Ele juntou todos os seus sucessos, incluindo músicas inéditas e algumas que de costume canta em seus shows. Vindo da Zona da Mata de Pernambuco, mais precisamente da cidade de Orobó, Velaske mora em São Paulo há mais de 20 anos.  E o nome desse novo sucesso vem justamente disso. “São 15 anos na grande Metrópole cantando nos bares, cantando na noite, com grandes bandas, pequenos bares e levando a alegria para o público”.

Esse novo DVD é totalmente temático. Velaske explica que pegou canções de sua autoria, desde quando chegou aqui em São Paulo, e uma delas é “Quem Ama não Trai”, canção regravada por Calcinha Preta, Banda Líbanos, Massa Felipe, Forró do Moído, Marquinhos Moura e tantos outros. Tendo ainda canções mais atuais como “Meus dias se fez Sol”, e “Amor Enganador”. Com participação especial da Glória Rios, e Toninho de Recife, conterrâneo e amigo.

O lançamento desse novo sucesso será no dia 7 de novembro, data que coincidentemente, ele completa mais um ano de vida, pois justamente quer comemorar o seu aniversário com esse novo DVD 15 anos da Metrópole Central do Brasil. “As expectativas sempre são as melhores, meu trabalho está sendo muito bem aceito, eu sou um cara muito pé no chão, e gosto de trabalhar com estatísticas verdadeiras. Então assim, só o fato de estarmos lançando músicas inéditas, e as outras bandas, os outros artistas estarem de olho no nosso trabalho, pegando essas músicas e regravando, é maravilhoso”.   

O que esse cantor pernambucano deseja é entrar em 2020 com trabalho novo. “É um prazer imenso estar sempre presente aqui na Tarde de Chá, com seu Milton e toda equipe. Rever os amigos, confraternizar é a palavra certa do Jornal do Brás. Ter um espaço de mostrar a sua música e ser aplaudido por esse público caloroso, é muito gratificante”, finalizou.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!