hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 372 seta Francis Araújo faz estreia no Chá
31-Mai-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 385 - 2ª quinzena de abril/2020
Image                                      

Jornal do Belém Ed 2 - 12/03/2020
Image  
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7974413
Flash de Notícias

Prezados Amigos,
Prezadas Amigas,


Permitimo-nos apresentar para sua apreciação, a primeira edição do Jornal do Belém, de portas abertas e páginas abertas à disposição dos moradores da região, empresários, autoridades, lideranças comunitárias e simpatizantes, com a mesma dedicação dos mais de 30 anos de nosso Jornal do Brás.
Ao ensejo, rogamos seu incentivo para essa nova bandeira da Região Brás/Belém.

Abraço Fraterno,
Milton George

 


 
Francis Araújo faz estreia no Chá PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Out-2019
Image

O cantor e apresentador Francis Araújo veio diretamente do Rio de Janeiro apreciar a Tarde de Chá no último dia 24 de setembro, na qual foi comemorado o aniversário do diretor-presidente do Jornal do Brás, Milton George.

Sobre a trajetória desse cantor, desde pequeno acompanhava sua mãe nos bastidores, e aos sete anos revelou seu talento na música. Por incentivo da família, mas principalmente da sua vó Yolanda que agarrou o seu potencial e começou a levá-lo em programas de televisão renomados na época, fez com que Francis se tornasse a pessoa que é hoje, muito talentosa e generosa com os artistas.

Devido a todo seu sucesso, se tornou também apresentador, hoje além de ter um programa no canal 9, inaugurou ainda este ano a sua rádio Arte e Show FM, no Rio de Janeiro, que com apenas quatro meses e meio, alcançou 9 milhões de visualizações. “Sinal que é sucesso graças a Deus”, ressaltou.

“Sou Comendador do RJ na Arte e na Cultura, até por ajudar o espaço artístico, em abrir espaço para Cultura. Tudo que eu faço, não cobro nada de ninguém, a pessoa tem talento vai, e vira sucesso. O cantor vai ao meu programa pelo talento, não porque está pagando alguma coisa, até porque, infelizmente, essa é a realidade do meio artístico. Hoje em dia é muito caro produzir um CD, muitas vezes o cantor tem aquele sonho, mas não tem condições financeiras, então o que nós fazemos é abrir espaço para ele, indo cantar ao vivo no programa. E isso tem dado muito certo e ajudado muita gente. Além de alguns trabalhos sociais que fazemos”, finalizou Francis Araújo.

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!