hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 368 seta PM Brás/Pari renova frota
24-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6363455
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
PM Brás/Pari renova frota PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
09-Ago-2019


Três viaturas novas a cada ano, de um total de 17

Eduardo Martellotta

 

ImageO governador João Doria e o secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, entregaram dia 2 de agosto último no Sambódromo do Anhembi, 1.674 viaturas para a Polícia Militar em todo o Estado de São Paulo.

Segundo o tenente Danilo, comandante interino da 3ª Cia do 13° BPM/M, que cobre o Brás e o Pari, o 13º Batalhão foi contemplado com cinco novas viaturas, sendo três para a 3ª Cia. "Para renovar a frota, é necessário fazer um trabalho de descarga das viaturas mais antigas e em mau estado de conservação. Este trabalho vem sendo executado pelo atual comandante geral da 3ª Cia, o tenente Ângelo Cesário, e pelo anterior, capitão Rodrigo Forner, junto à sua equipe de logística", disse o tenente Danilo, ao Jornal do Brás.

Ainda de acordo com ele, esta conduta vem sendo adotada desde 2017, tendo os seguintes números: a 3ª Cia recebeu três viaturas novas em 2017, três em 2018 e três em 2019. A 3ª Cia conta atualmente com 17 viaturas, nove novas e oito antigas – uma para o comandante da 3ª Cia, duas rondas escolares, uma base móvel, um trailer e 12 viaturas de patrulhamento, além de oito motos, informou o comandante interino.

A respeito das motos, a 3ª Cia recebeu duas ano passado, e está ganhando mais duas novas este ano.

A foto exibe as novas viaturas, em frente ao Templo de Salomão. Os veículos entregues já estão com nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!