hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 364 seta Toninho é empossado presidente do Juventus
07-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6927345
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Toninho é empossado presidente do Juventus PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
07-Jun-2019
Image

Ao ser empossado novo presidente do Clube Atlético Juventus, dia 31 de maio último, Antônio Ruiz Gonsalez, disse que em breve, será realizado um jantar para apresentação de todos os conselheiros e a situação atual do clube, além do plano de trabalho. “Nossa diretoria de planejamento já está trabalhando tanto de imediato, como a longo prazo”, disse Toninho.

 

 

 

 

 

 

 

Image

Missão cumprida

Ao Jornal do Brás, o Dr Domingos Sanches disse que deixa a presidência satisfeito, com o dever cumprido. “Eu lembrei, aqui na despedida, que quando assumi, há três anos, foi um fato inesquecível. Hoje entrego essa diretoria de forma democrática e tranquila, por temos feito muita coisa boa para o clube”, ressaltou Sanches.

 

 

 

 

 

 

 

Image

Trabalho com transparência

Também ao Jornal do Brás, o novo presidente, Antônio Ruiz Gonsalez, enfatizou que irá trabalhar muito para que o Juventus cresça e chegue ao ponto que merece. “Temos que recuperar a idoneidade do Juventus, fazendo um trabalho transparente. O intuito da nossa diretoria é elevar o clube a uma categoria de primeiro nível entre os clubes da Capital”.

Quanto aos salões, Toninho, como é popularmente conhecido, informou que o clube está indo atrás de empresas que vão fazer orçamento para reforma e instalação de ar condicionado nos salões.

Em relação ao futebol, Raudinei foi contratado como novo diretor de futebol profissional, já iniciando um trabalho de recuperação do clube, completou Toninho, que também foi presidente do Juventus no biênio 2010/2011. 

 

 

 

 

 

 

Image

Vice pede prestígio aos conselheiros

Paulo Troise Voci, vice-presidente, informou ao Jornal do Brás que os associados devem prestigiar os conselheiros que elegeram. “O associado irá ver que vamos procurar fazer o máximo possível, dentro da zeladoria do clube, para ver o Juventus naquele auge que o Toninho já deixou em 2011”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Vários amigos foram prestigiar a posse do presidente Antoninho

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!