hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 363 seta Limbo Previdenciário, injustiça e arbitrariedade
24-Jul-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 367 - 2ª quinzena de julho/2019
Image                   

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6194707
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim será sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Limbo Previdenciário, injustiça e arbitrariedade PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
24-Mai-2019

ImageOs jovens, Maria Faiok e Estácio, amigos de escola na adolescência, caminhavam firmes no ensino médio, ele, jogador de futebol com olhos no profissionalismo, Maria por sua vez, garota inquieta e ativa consumia inúmeros livros, e se aprofundava na arte de escrever com o intuito de ser jornalista. Suas matérias no jornal da escola faziam grande sucesso entre seus colegas. 

Contudo, o amor pela carreira jurídica e a possibilidade de ajudarem pessoas com necessidades incomuns, fizeram com que ambos estudassem direito. Os jovens desistiram de suas carreiras e de forma arrojada e intensa partiram em busca de seus ideais.

Estácio caminhou na arte sinuosa das relações do trabalho e tudo que envolvia empregados e empregadores. Faiock por sua vez, vislumbrou na legislação previdenciária, uma forma de ajudar e amparar o trabalhador com os seus benefícios sociais, num país ainda modesto em seus direitos e auxílios.

Solidários e generosos desde sempre, Dr. Estácio e Dra. Faiok, mantiveram suas posturas condizente com a ética, a justiça e o profissionalismo. Desta forma, ambos construíram sua jornada unidos sobretudo da vontade de lutar pelo direito do ser humano a condições dignas de trabalho e de existência.

Hoje, eles respondem pela SOS PREVIDÊNCIA, escritório que opera em benefício de trabalhadores que se encontram no que chamamos de  “limbo previdenciário” ou seja, pessoas que utilizavam de auxílio-doença e que tiveram seus direitos suspensos pela Operação Pente Fino do INSS, ação governamental onde  os agentes  previdenciários iniciaram uma varredura nas concessões com o objetivo de apurar possíveis fraudes, e realizar uma intensa revisão para atestar se os segurados deveriam ou não ter o seu direito renovado.

Segundo a Previdência Social, até novembro de 2018, foram feitas 1,1 milhão de perícias, o que levou ao cancelamento de mais de 552 mil benefícios concedidos irregularmente.

Porém, existem casos onde o obreiro, tem seus direitos injustamente cancelados, e na volta ao trabalho, suas atividades ainda não podem ser executadas em função de suas limitações físicas. Negado seu direito ao trabalho e também seu benefício social, o trabalhador se encontra no “limbo previdenciário”.

 

Um hiato nos seus privilégios como cidadão e ser humano

O trabalhador, impossibilitado de lutar por seus direitos, muitas vezes por seu estado de saúde debilitado, encontram na dupla Faiok e Estácio do SOS PREVIDÊNCIA, um conforto para suas privações.  Os advogados enfrentam e contestam as leis e seus peritos para adquirir a garantia do trabalhador como indivíduo inserido numa sociedade honesta e linear.

Assim trabalham os advogados, amigos e sócios do SOS PREVIDÊNCIA, Dra Faiok e Dr. Estácio, no cumprimento de seu juramento e de seu amor pela causa humana, pelos direitos do cidadão e sobretudo pelo cumprimento de uma lei mais justa e mais digna em nosso país.

Image

 

 

 

 

 

 

Serviço: SOS PREVIDÊNCIA

Endereço: av. Vieira de Carvalho,132, conj.92 República

Fones: 3334-1312- 93048-7724

 

Fonte: Mentorship

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!