hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 363 seta Prefeitura tapa 28.000 buracos
24-Jul-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 367 - 2ª quinzena de julho/2019
Image                   

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6194687
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Prefeitura tapa 28.000 buracos PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
24-Mai-2019


ImageA Prefeitura cumpriu e superou a meta do mutirão tapa-buraco e, no período de 40 dias, tapou 28 mil buracos em toda a cidade de São Paulo. Dessa maneira, todas as solicitações de tapa-buracos registradas no serviço 156 até o começo de abril foram atendidas.

“O prazo máximo de atendimento de uma solicitação no início do ano era de 45 dias. Trabalhamos com a meta de chegar até o final do semestre com o prazo máximo de 10 dias para atendimento a uma solicitação via 156”, destacou o prefeito Bruno Covas.

“Entre 7 de abril e 13 maio, 23 mil novas solicitações foram feitas. Durante esse período, nós atendemos não apenas as 38 mil que eram o estoque até 7 de abril, e sim mais 3 mil dessas 23 mil novas solicitações. Portanto, o estoque que era de 38 mil demandas caiu para 20 mil”, completou Covas.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!