hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 362 seta Covas promete criar Frentes de Trabalho
22-Mai-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 362 - 1ª quinzena de maio/2019
Image            

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5833675
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Covas promete criar Frentes de Trabalho PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
10-Mai-2019
Image


Além de assinar decreto de qualificação profissional, Bruno Covas enviou projeto de lei para a Câmara, para criação de Fundo Municipal, e anunciou o programa Frentes de Trabalho

 

Presidentes e representantes das principais entidades que impulsionam a economia e a qualificação da população na cidade de São Paulo reuniram-se dia 29 de abril último com Bruno Covas, na sede da Prefeitura.  Durante o encontro, foram tratadas estratégias de apoio ao trabalhador e o fomento ao desenvolvimento econômico do município.

Covas também apresentou as ações que estão sendo realizadas em três eixos de atuação: atendimento ao trabalhador, qualificação profissional e desenvolvimento econômico.  Bruno Covas convidou o setor privado a participar ativamente dos projetos com sugestões de adequação às necessidades do mercado de trabalho e parcerias para ampliação dos programas, tendo como objetivo um atendimento melhor e em maior escala à população.

“Precisamos ter uma finalidade em comum que é a geração de emprego e renda. A Prefeitura necessita gastar bem os recursos existentes e essa integração com o setor produtivo é fundamental para que possamos investir na necessidade do mercado de trabalho”, destacou o prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!