hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 360 seta Chá aquece louvor Mulheres Notáveis
07-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6927344
Chá aquece louvor Mulheres Notáveis PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
05-Abr-2019


Cintilante realização. Com esse adjetivo, exaltamos a Tarde de Chá mensal em seus 13 anos e o evento Mulheres Notáveis em sua 5ª festa anual.

Durante o período do show inédito de 43 Astros e Estrelas, o evento homenageou 40 mulheres com a Estatueta Musa Dourada.

Próxima Tarde de Chá: dia 30 de abril a partir das 13 horas.

Nesta página destacamos alguns flashes, assim como nas edições seguintes.

 

 

Image

Kênia Mota, longa amizade

A pedagoga Kênia Mota também foi laureada com a Estatueta Musa Dourada. “O Milton, além de meu padrinho, é um líder no segmento Mulheres”, disse ela no palco, ao lado da mãe, Dona Lena Mota, presidente do Projeto Amamos São Paulo. “A Tarde de Chá é agradável, gostosa, sentimental e elegante. Eu me sinto muito emocionada toda vez que venho aqui”, completou.

Kênia Mota acompanha o Jornal do Brás há 30 anos, desde os tempos do Arnesto do Brás (Ernesto Paulelli, inspiração de Adoniran Barbosa). Ela subia nos caminhões com um grupo de crianças por meio do Projeto Amamos São Paulo. Um dia, Kênia se emocionou ao conhecer Arnesto pessoalmente. Kênia, além de pedagoga, é escritora e historiadora cultural e integra o Ministério da Cultura, em Brasília.

Em seguida, a professora Guimarães, diretora da E.E Romão Puiggari durante 40 anos, também recebeu a Estatueta Musa Dourada. “O Milton que tem que receber este troféu, não sou eu”, disse a profª. Kênia foi aluna da professora Guimarães.

 

 

 

Image

 

 

Viviane da Drogaria Sinete em parceria com a Macrobyte fez aferição de glicemia e pressão arterial na Tarde de Chá. Desta vez a prestativa Sinete trouxe ainda a Ignez, Ana Célia, Juliana e Eleuza

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Miss Teen Osasco Melissa Coelho homenageada na grande festa. Ela revelou que quer cursar Jornalismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Silvia Alonso da Saboaria Artesanal Emporium, trouxe Stand no Chá com sabonetes artesanais, aromatizantes, perfumes sólidos e lembrancinhas para maternidade, casamentos e aniversários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Estrelíssima de grandioso show em dança cigana, Ana Jalloul recebeu a Estatueta Musa Dourada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageEmily canta e encanta no Jantar

A cantora Emily também abrilhantou a noite festiva, com sua bela voz e alegria contagiante. Além de cantora profissional, também é professora de técnica vocal da Ordem dos Músicos. Ela faz apresentações na Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e também na instituição Nossa Senhora do Bom Parto.

Dona de um talento excepcional, não poderia deixar de receber o seu troféu como Mulher Notável. Emily dedicou a honraria ao idealizador do jantar, Milton George. “Me sinto super agraciada por estar entre as mulheres, e feliz por ter o reconhecimento do meu trabalho, o qual faço com muito amor. Esse prêmio é especial para mim, vai ficar em destaque na minha estante, bem na frente, porque significa que alguém me notou! Muito obrigada, estou começando 2019 com o pé direito”.  

Durante a entrevista, Emily falou que a autovalorização e autoestima da mulher faz toda a diferença, que cada uma tem que vencer a si mesma, reconhecer seu próprio potencial, e deixar o, “não pode”, “é proibido”, de lado. "Nós podemos! Vamos conseguir. Vamos tentar, nós mulheres conseguimos fazer cinco, seis coisas ao mesmo tempo! É só acreditar”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Cidinha Veiga enaltece motivação feminina

Cidinha Veiga, apresentadora do programa Cidinha Veiga & Convidados, marcou presença no Jantar Mulheres Notáveis. Ela foi chamada ao palco para ser laureada com a Estatueta Musa Dourada. Cidinha parabenizou o jornalista Milton George, e toda equipe do Jornal do Brás pelo espetáculo e iniciativa, em condecorar as mulheres. Para ela, participar de um momento assim, traz ânimo, fortalecimento e motivação para seguir em frente e avançar. Em entrevista ao repórter Vanilson Araújo a apresentadora disse que, os gêneros masculino e feminino estão no mesmo nível. “Eu costumo dizer que ao lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher, e não atrás, essa é a nossa luta, a nossa bandeira, um trabalho que é árduo, mas também recompensador, em uma ocasião como esta”. Falou ainda do avanço satisfatório da mulher, principalmente no mercado de trabalho e que a cada dia, a mulher tem conquistado respeito e posições de liderança.   

O Programa Cidinha Veiga & Convidados vai ao ar pela TV Guarulhos - canal 3 NET e canal 508 Vivo HD, TV Osasco, TV Mogi e TV Aberta canal 9 NET, agora com mais 17 afiliadas pela Rede Sul de Minas, entre elas TV Varginha e TV Belo Horizonte. É gravado uma vez por mês na Matriz do Restaurante Feijão de Corda, no Ipiranga. A próxima gravação será dia 16 de abril, com entrada franca.

 

 

Image

 

 

Por nós cognominada Diva da Mooca pelo brilho que dá ao bairro desde que lá nasceu, Mariana Pinotti cantou e foi igualmente laureada com a Estatueta Musa Dourada

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Rosas Ciganas Esperança e Vida. Um espetáculo de dança de grande aplauso na festa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Convidada de nosso radialista Adalberto Suzano a querida cantora Meiri Lopes encantou mais uma vez a Tarde de Chá, sendo laureada com a Estatueta Musa Dourada

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Cantora de estilo cativante, Rejany Pizon maravilhou a festa e foi igualmente laureada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Coreógrafa do Grupo Viver de Alegria, Inalda foi também merecidamente homenageada na festa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Josy Hadara trouxe um lindo show de dança árabe, em seu primeiro show na Tarde de Chá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Trio faz música Mulheres Notáveis

O cantor e compositor Paulo Nascimento compôs música em homenagem às Mulheres Notáveis, com a parceria de Pik Massaru e Tony Di Marques, com os quais a cantou na abertura do Jantar Mulheres Notáveis.

Parceiros se emocionam

Alagoano de Água Branca, Tony Di Marques lembrou que profissionalmente está 17 anos no meio artístico.

Pik Massaru disse ao nosso repórter Eduardo Martellotta que foi uma solicitação da coordenadora artística do Jornal do Brás, Regina Reis, para que fosse criada a canção. “Inicialmente foi feita no singular. Aí mudamos a letra com a palavra Mulheres. Agora iremos repassar para que outros cantores gravem”, completou Pik.

“O Pik Massaru é uma amizade de muitos anos, e o Tony parceiro de muitos sucessos”, completou Paulo Nascimento. Eduardo Martellotta sugeriu ao trio que seja criada música em homenagem à Tarde de Chá, sugestão bem aceita pelo trio.

Na próxima edição dia 16 de abril apresentaremos outros maravilhosos destaques do evento duplo Tarde de Chá e Mulheres Notáveis.

Cobertura jornalística

Eduardo Martellotta

Vanilson Araújo

Tony Boueri

 

 

 

 

 

 
Próximo >
 
Top! Top!