hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 360 seta Mulher convive com a Ufologia
07-Dez-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 376 - 1ª quinzena de dezembro/2019
Image                            

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6927337
Mulher convive com a Ufologia PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Abr-2019


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageNascida em São Paulo capital, de família italiana da Toscana, é economista aposentada, mas continua trabalhando na área de supervisora financeira.

Desenvolve trabalhos com crianças, os "Gideões Mirins" da Comunidade Cristã Renovo Celeste. É casada com o ufólogo Edison Boaventura Júnior, possui três netas no Brasil e um neto no Japão. Acompanha e apoia o marido nas investigações do fenômeno dos Objetos Voadores Não Identificados - OVNIs.

Já viajou para vários países em pesquisa: Japão, Tailândia, Itália, França, Ilha de Páscoa, dentre outros locais.

Acredita que a força das mulheres pode transformar o mundo. Nos referimos a Margareth Orlandi Boaventura, moradora da Mooca, nas proximidades do Clube Atlético Juventus.

O ufólogo Edison Boaventura Jr mais uma vez foi uma grata presença na Festa Mulheres Notáveis. Ele homenageou sua esposa Margareth Orlandi Boaventura com a Estatueta Musa Dourada.

Ao ser laureada, Margareth disse: “As mulheres são um marco na história. Vimos no telão, Hebe Camargo e enfermeira Ana Nery. Obrigada pela homenagem, estou muito feliz”.

Mulher na sociedade

A mulher tem ganhado seu espaço no mercado de trabalho, ressaltou Edison Boaventura, ao Jornal do Brás, em sua mesa ao lado da esposa Margareth, após a homenagem. “A mulher faz toda a diferença em qualquer profissão. Com o tempo, vamos ter várias mulheres sendo alçadas a voos maiores. De repente, podemos até ter uma nova presidente. É importante que tenhamos essa visão feminina para que consigamos o equilíbrio”.

A homenagem à sua esposa Margareth alegrou seu coração. “É uma homenagem mais que merecida, porque ela é uma mulher batalhadora na Mooca, principalmente o trabalho que faz na igreja, e por ter me acompanhado nas pesquisas”, finalizou. A Comunidade Cristã Renovo Celeste fica na rua do Acre, 383, próximo à rua da Mooca. Edison é presbítero na igreja, onde faz evangelismo e trabalhos sociais para recuperação de drogados e viciados em álcool. 

 

 

 

ImageNovidades Ufológicas

 

No palco do Mulheres Notáveis, Edison disse que, em relação à Ufologia, está fazendo atualmente levantamentos em documentos históricos no Observatório Astronômico do Valongo no Rio de Janeiro, onde astrônomos importantes deixaram registrados avistamentos de OVNIs – Objetos Voadores Não-Identificados. Naquela época em que foram realizados esses registros, a Força Aérea Brasileira – FAB se interessou em saber o que estava acontecendo e o que tinha sido visto por estes astrônomos.

Mas naquela época em que ocorreram esses avistamentos de OVNIs, havia muito sigilo, devido à situação política que se vivia. “Hoje vivemos um momento em que a Liberdade de Informação é grande. A própria FAB liberou há alguns anos, documentos sobre essas pesquisas. O assunto é vastíssimo”. Em breve, Edison irá trazer aos leitores do Jornal do Brás mais detalhes sobre esse caso.

Reabertura da Base de Alcântara

Ao Jornal do Brás, em sua mesa, ao lado da esposa homenageada Margareth e da sogra Maria Irma Panica Orlandi, Edison disse que espera que o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Marcos Pontes faça muitas coisas positivas pela Ufologia e Astronomia. Ele acredita que a reabertura do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, irá dar um salto grande ao Brasil na parte Espacial. “Meu temor é que, reativando a Base de Alcântara, muitos norte-americanos irão xeretar o Brasil. A área é de grande incidência ufológica. Muitos casos ocorridos foram observados por militares desta base. Os norte-americanos podem estar interessados no fenômeno que ocorre no local ou estão querendo ajudar na Parte Espacial”.

 

Image

 

 

 

 

Base de Alcântara no Maranhão

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!