hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 360 seta Cantora gospel representa API
17-Jun-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 364 - 1ª quinzena de junho/2019
Image              

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6001033
Flash de Notícias

Apartir de agora estará disponiveis para downloads as Edições do Jornal do Brás em pdf, para que o internauta leia na integra o nosso jornal. Entre na seção de Edições do menu principal.

Caso não tenha um leitor de PDF, entre em www.adobe.com e baixe a última versão do Adobe Reader.

Webmaster

 
Cantora gospel representa API PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Abr-2019


Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageOutra laureada na Festa Mulheres Notáveis tem 33 anos. É Cantora Gospel, tem três CDs gravados e três Clipes com 200 mil likes. É Jornalista, formada em Comunicação visual, Canto e em Teologia. Juíza Arbitral.

Seu nome: Patrícia Gonçalves de Lima Redó, esposa do presidente da Associação Paulista de Imprensa – API, Dr Sérgio de Azevedo Redó.

Nascida praticamente no Brás, Patrícia morou em várias residências no bairro até os 30 anos, desde 3 meses de vida, vinda de Recife-PE, para o bairro do Brás. Estudou e se formou na E.E Orestes Guimarães, foi empresária com sua loja por quase 10 anos na rua Rio Bonito, e consagrada Bispa da Igreja Evangélica. Desde criança foi convertida ao Evangelho de Cristo aos 3 meses de vida na Assembleia de Deus do Brás – ADBRÁS.

Patrícia tem 2 filhos e recentemente foi aprovada no Vestibular de Bio Medicina na UNICSUL Campus Av. Paulista.

 

Canção canta e encanta

Ao ser chamada no palco para ser laureada com a Estatueta Musa Dourada, Patrícia Redó cantou “a cappella” no palco a música “Ressuscita-me”. “Sou muito grata ao Milton e a todas vocês, Mulheres Notáveis. O que seria do mundo sem vocês? Agradeço pela ótima recepção e gostei de sair na capa do Jornal”. Sobre o presidente da API, Dr Sérgio Redó, seu marido, ela disse: “Ele é um homem maravilhoso que Deus colocou na minha vida. Um super-herói”.

Em seguida, o Dr Redó ressaltou o toque familiar e agradável do Jornal do Brás.  Ele lembrou que teve uma amizade com o saudoso Dr José Aristodemo Pinotti e com a filha dele, Drª Mariane Pinotti, médica ginecologista. Elogiou ainda o trabalho da Abrapec. “Queremos receber a Dirce no meu programa Sala de Imprensa”.

Sobre a esposa, Patrícia, Sérgio Redó disse que ela é uma mulher enviada por Deus, que tem dado conforto em seu coração e esperança em sua vida. Ao final, comentou sobre a crise no Brasil. “Ainda vivemos um legado altamente negativo no nosso País, mas com fé e determinação, vamos superar tudo isso”, completou.

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!