hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 360 seta Marina, líder do Parque D. Pedro
24-Ago-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 369 - 2ª quinzena de agosto/2019
Image                     

Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 6363681
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Marina, líder do Parque D. Pedro PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
04-Abr-2019

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageEla é uma lutadora incansável por melhorias no Brás e Parque Dom Pedro. Nascida em Osaka, no Japão, veio para o Brasil em 1940, atuando como professora. Há 34 anos, é moradora na avenida Rangel Pestana, ao lado do Parque D. Pedro, para onde conseguiu, finalmente, a chegada da revitalização, através da Subprefeitura Sé, quando em 26 de junho de 2016 a Praça Cívica Ulysses Guimarães, em área de 40.000 m², foi entregue pelo então prefeito Fernando Haddad, totalmente reformada, com iluminação e atividades esportivas, com pista de skate, quadras de esporte e pista de caminhada, e promessa de haver policiamento 24 horas no local. “Mas o atual governo não deu continuidade”, lamentou Marina Ueno, ao Jornal do Brás, durante o evento Mulheres Notáveis.

Futuramente, informou ela, uma Companhia do 45º Batalhão da PM poderá ser instalada dentro da Escola São Paulo. Marina elogiou o trabalho e empenho do então cmt do 45º BPM/M, cel Genivaldo.

Marina, aos 80 anos, disse ainda: “A única coisa que eu quero, antes de morrer, é ver o Parque D. Pedro transformado em Centro de Lazer, Cultura e Esporte”.

Ao ser laureada com a Estatueta Musa Dourada no palco, Marina Ueno citou, ao lado da amiga Inês, que foi assaltada 32 vezes no Parque D. Pedro. “Sou muito grata com o Jornal do Brás, que sempre nos ajudou e colaborou. Minha amizade com o Milton George tem 28 anos e com o Eduardo Martellotta, 15”.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!