hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 359 seta Colorado exulta garbo no Especial
21-Mar-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 359 - 1ª e 2ª quinzenas de março/2019
Image         

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5549213
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Colorado exulta garbo no Especial PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
15-Mar-2019


Obtendo a 11ª colocação, escola fez homenagem ao Quênia e agitou a plateia no Anhembi

Somando 269,3 pontos, o G.R.E.S Colorado do Brás ficou com a 11ª colocação e irá permanecer no Grupo Especial em 2020. Com muita cor, brilho, alegria e uma explosão de beldades na avenida, a agremiação, que abriu o Carnaval de São Paulo, dia 1º de março último, apresentou o enredo “Hakuna Matata – Isso é Viver” com uma homenagem ao Quênia, mostrando toda beleza, cultura e simplicidade do povo africano, e empolgou o público que começava a chegar ao Sambódromo do Anhembi.

Antes do desfile, foi feita uma homenagem a Mestre Sabu, falecido dia 25 de fevereiro último. Sabu fez a alegria há 28 anos como locutor oficial dos desfiles no Sambódromo. A família dele recebeu um troféu no Anhembi, a pedido do prefeito Bruno Covas.

Pontualmente às 23h15, a Colorado do Brás iniciou o seu desfile, e, da metade do desfile até o final, enfrentou chuva, mas nada que atrapalhasse a alegria e a empolgação de todos os componentes.

Image

 

 

Bumbum dourado

No carro abre-alas, as musas da Colorado desfilaram de corpo pintado e tapa-sexo

 

 

 

 

 

 

 

Image

O intérprete da Colorado do Brás, Chitão Martins, disse que a escola estava preparada para fazer um grande desfile. Ele havia perdido a mãe, dona Edna, dia 21 último, mas se mostrava tranquilo e pronto para soltar a voz. “Tenho certeza que ela está lá em cima assistindo tudo”.

Ato contínuo, o presidente Antonio Carlos (Ka), à esquerda na foto, dedicou o desfile à esposa Karin e aos filhos Guilherme e João Vitor, e pediu para todos os setores da escola fazerem o que foi feito nos ensaios. “Trabalhamos o ano inteiro no enredo, com muita dedicação”

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Ala das baianas encantou a galera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

O cantor angolano Kelly Silva, morador de Luanda, desfilou na Colorado do Brás. “É a primeira vez que sou convidado como Destaque pela Colorado do Brás”

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Na Bateria Ritmo Responsa, Thiago Calazans caprichou no batuque

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

Musa do Santos é Destaque no 2º carro

A modelo goiana Priscila Kimura, Musa do Santos F.C e Musa Mais Simpática do Brasil, desfilou pela primeira vez no Carnaval, em especial na Colorado. “É muita emoção ver a comunidade participando”, disse ela, ao Jornal do Brás. Priscila participou dos ensaios técnicos e dos ensaios de rua, na rua Itaqui. “Eu amei, tem muita energia e vibração, é de arrepiar”. Suas medidas são um colírio para os marmanjos: busto 110, bumbum 115, cintura 69, altura 1,72 cm e peso 70 kg. Ela saiu na Ala Musa Destaque

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

Superação do Câncer

Integrante da diretoria, Juliana Cardoso não escondia a emoção, pois lutava contra um câncer de mama. “Para a gente que nasceu e cresceu no bairro, é um sonho esse desfile. Lembro os altos e baixos que aconteceram na escola. Não tem como se emocionar neste momento. A superação da Colorado é minha superação contra o câncer. A minha luta foi vencida, estou muito feliz”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

A Rainha da Bateria, Muriel Quixaba, também se emocionou no desfile, ao lado da filha Isabelle Vitória. “Ela é uma superação. Há um ano, eu quase a perdi. Os médicos desenganaram a Isabelle”, lembrou Muriel

 

 

Cobertura no Anhembi

Eduardo Martellotta e Tony Boueri

 

 

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageMancha obtém título inédito

Pela primeira vez em sua história, a Escola de Samba Mancha Verde conseguiu seu primeiro título no Grupo Especial, com 270 pontos. A agremiação, em seu samba-enredo, “Oxalá, Salve a Princesa! A Saga de Uma Guerreira Negra”, fez homenagem a Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, e sua luta pelos direitos de negros e mulheres. Em outra foto, a Destaque da Mancha, Viviane Araújo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

Império traz os encantos do Cinema no Anhembi

Em seu samba-enredo, “O Império Contra-Ataca”, a Império de Casa Verde trouxe as maravilhas da Sétima Arte, lembrando filmes que marcaram época e encantaram gerações. Ao final, a 5ª colocação, com 269,7 pontos, ficou de bom tamanho para a agremiação.

 

 

 

 

 

Image

Vila Maria homenageia o Peru

Com o samba-enredo “Nas asas do grande pássaro, o voo da Vila ao Império do sol”, a Unidos de Vila Maria foi a sexta escola a desfilar no segundo dia de desfiles, homenageando o país andino. A escola ficou com o 4º lugar, obtendo 269,7 pontos.

Foto: Marcelo Messina/Liga

 

 

 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!