hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 359 seta Juventus contrata atacante Fabinho
23-Mai-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 362 - 1ª quinzena de maio/2019
Image            

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5836967
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Juventus contrata atacante Fabinho PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
15-Mar-2019
Image

Na manhã de 12 de março último, o presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, recebeu em seu gabinete o atacante Fabinho. O atleta foi contratado na última semana para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista.

Na oportunidade, o jogador assinou os últimos documentos que faltavam e já está à disposição do técnico Alex Alves para atuar. Com a chegada de Fabinho, o Moleque Travesso encerra as contratações para a primeira fase do Estadual.

“O atleta chega nessa fase decisiva do campeonato, em que estamos buscando a classificação para a próxima fase. Contratamos o Fabinho para que ele reforce a nossa equipe e nos ajude a conquistar o objetivo que é o acesso”, disse o presidente Domingos Sanches.

O diretor de futebol, Vitor Faustino, os representantes do atleta, Walter e Igor, e o assessor do presidente, Norival Barbosa também acompanharam o encontro.

O jogador é natural de Guarulhos e jogou na Portuguesa durante a categoria de base. Aos 15 anos se transferiu para a Itália, onde atuou por alguns clubes, como Udinese, Modena e Vicenza. No Brasil jogou ainda no Internacional.

Fotos: Marcelo Germano/Juventus

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!