hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 176 seta Agenda...Paparazzo do Brás Cel: 9756-3979
16-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 380 - 1ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                 

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7322290
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades? cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Agenda...Paparazzo do Brás Cel: 9756-3979 PDF
Classificação: / 1
FracoBom 
24-Jul-2009
Image

Almas Gêmeas

de Jesus Cristo

Homenagem ao Apóstolo Paulo

Image

 

A cidade ganhou no último dia 28 de junho uma estátua em homenagem ao apóstolo que lhe dá o nome. O novo monumento ao apóstolo Paulo, de iniciativa do deputado federal José Carlos Stangarlini, fica na Praça da Sé, na região Central, e foi inaugurado por D. Odilo Pedro Scherer, Cardeal de São Paulo, pelo prefeito Gilberto Kassab e pela vice-prefeita Alda Marco Antonio.

A inauguração ocorreu após a missa de encerramento do Ano Paulino, comemoração lançada pelo papa Bento XVI para celebrar os dois mil anos de nascimento daquele que é considerado pelos católicos o primeiro grande missionário da fé cristã: o apóstolo Paulo.   

 

Quem foi Paulo?

Image

Paulo é nascido na cidade de Tarso, capital da província romana da Cicília, fabricante de tendas. Nasceu numa data desconhecida mas “sem dúvida antes do ano 10 da nossa era” (Étienne Trocme). É considerado por muitos cristãos como o mais importante discípulo de Jesus (“Yeshua”) e, depois de Jesus, a figura mais importante no desenvolvimento do Cristianismo nascente.     

Alguns afirmam que ele foi quem verdadeiramente transformou o cristianismo numa nova religião, e não mais uma seita do Judaísmo. Foi a mais destacada figura cristã a favorecer a abolição da necessidade da circuncisão e dos estritos hábitos alimentares tradicionais judaicos. No ano de 64 D.C., foi morto pelas Legiões Romanas, nas perseguições aos Cristãos instauradas por Nero, depois do grande incêndio de Roma.

 

Colaborou nesta edição: Eduardo Cedeño Martellotta    

 

Image

 

 

Placa comemorativa ao monumento

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!