hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 357 seta Juventus promete voltar à Primeira Divisão
20-Abr-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 361 - 2ª quinzena de abril/2019
Image           

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5701579
Flash de Notícias

Caro Internauta, continuamos a disponibilizar nossas edições em PDF publicamente e para receber nossas novidades é só fazer o cadastro clicando aqui assim terá sempre avisado de nossos conteúdos e eventos.

 att,

 Equipe Jornal do Brás

 
Juventus promete voltar à Primeira Divisão PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Fev-2019

 

“Que belo time, que belo esquadrão!”, assim diz o Hino do Clube Atlético Juventus. E foi com muito otimismo e entusiasmo que o Moleque Travesso da Mooca anunciou o elenco do time de futebol que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, na noite de 18 de janeiro último no Salão Boate Pyramid´s.

Torcedores, sócios do clube, diretores, conselheiros, e Ricardo Alluri, proprietário da nova fornecedora de material esportivo do clube, estiveram presentes. A cerimônia foi comandada pelo jornalista Fredy Júnior, e contou com a presença do presidente Domingos Sanches e de Norival Barbosa, o Índio, assessor dos esportes amadores e olímpicos. O Juventus prioriza o retorno à Série A1 (Primeira Divisão) do Paulista, a qual não disputa desde 2008.

Ao se referir aos jogadores, o Dr Domingos Sanches, disse: “Aqui é uma família pronta para enfrentar esse campeonato. Não vou cobrar nada de ninguém, só a vitória”.

 

Raça e determinação

O técnico do Juventus, Alex Alves, disse, por sua vez, que não vai faltar raça, empenho e determinação ao Moleque Travesso. “Nós vamos buscar a classificação e subir para a Primeira Divisão”. O trabalho da equipe começou dia 19 de novembro, completou Alves, e alguns jogadores chegaram dia 2 de janeiro. “Dos 30 jogadores que tenho à disposição, todos têm condição de jogar”.

Zagueiro do Juventus e capitão da equipe, Robson disse que o time trabalha firme para fazer uma bela campanha e subir à Série A1. “O Juventus permaneceu muito tempo na Primeira Divisão e temos que levá-lo ao lugar que nunca deveria ter saído. Contamos com o apoio de toda torcida, que é fundamental. Tenho certeza que com o suporte de vocês e da diretoria, estaremos no final do campeonato comemorando o acesso”.

Na sua estreia dois dias após a apresentação, o Juventus empatou com o Votuporanguense (campeão da Copa Paulista), por 0 a 0.

 

Image

 

 

 

Presidente Domingos Sanches e o técnico do Juventus, Alex Alves

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

O time foi apresentado no luxuoso Salão Boate Pyramid´s

 

 

 

 

 

 

 

Image

Arena Multiuso e patrocínio do exterior

Após a apresentação do elenco, o presidente do Juventus, Dr Domingos Sanches, disse, ao Jornal do Brás, com entusiasmo: “Estamos em um ano que promete muito, transformando o Juventus. Vamos levantar o clube e trazê-lo de volta à Série A1”, prometeu ele.

A par da parte social, Sanches lembrou que a administração está controlada. “Conseguimos terminar o ano mais tranquilos, pois enfrentamos, no início da gestão, muitas dificuldades. Esse controle nos deu uma tranquilidade para o futebol também. Quero separar financeiramente o futebol profissional dos departamentos sociais, fazendo uma gestão com austeridade”, explicou o presidente, que pretender se reeleger nas eleições em maio deste ano.

Em primeira mão, Sanches informou que alguns projetos serão colocados em prática após o Campeonato Paulista, como a busca de patrocínio de dentro ou fora do País. “Seria um fundo de investimentos na parceria com o Juventus”. Outro projeto é a construção de uma Arena Multiuso com Shopping no próprio Estádio da Rua Javari. A Arena, em 14.000 m² teria no subsolo, garagem e acima, um shopping com uma torre e o campo suspenso, explicou.

 

 

Image

Contratações

Também ao Jornal do Brás, o técnico do Juventus, Alex Alves, disse que a equipe está bem preparada. “Nós mantivemos uma base da Copinha, e trouxemos peças importantes, como Diego Sacoman e o Thiago Potiguar (ex-América-RN). É um time que sai bem rápido nos contra-ataques”.

Para ele, os adversários mais difíceis na Série A2 serão a Lusa e o Nacional da rua Comendador Souza, comentou Alves, salientando que as 15 equipes da A2 estão em condições de ganhar o campeonato. 

 

 

 

 

Image

 

 

 

 

Domingos Sanches num clic com a Torcida Ju-Jovem 

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!