hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 357 seta Pulo do Gato vira tema de livro
20-Abr-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 361 - 2ª quinzena de abril/2019
Image           

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5701575
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Pulo do Gato vira tema de livro PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
06-Fev-2019

Image Ao completar 45 anos no ar com o baluarte protagonista Zé Paulo de Andrade, o Programa Pulo do Gato da tradicionalíssima Rádio Bandeirantes, agora está resfolegando suas facetas, em fulgurante livro.

Autoria do jornalista Cláudio Junqueira, o livro mergulha nas borbulhas do outono de 1973 em cujo dia 2 de abril o Gato deu o primeiro pulo nos microfones da mais popular emissora do Brasil, no comando experimental de Gióia Junior, passando duas semanas após, para o popular Zé Paulo, sintonizando sua voz com o miau do felino.

Até hoje o Velho Gato se apresenta soberbo, estufando o peito bem no auge do horário matutino. Dia 2 de abril próximo, serão 46 anos no ar.

 

 

Image

O Zé e o Gato

“No título [do livro], O Zé Paulo está ‘dentro’ do nome ‘O Pulo do Gato’. Não dá para separar um do outro. A ligação é muito forte, um complementa o outro. O Zé Paulo é ‘O Pulo do Gato’ e ‘O Pulo do Gato’ é o José Paulo de Andrade”, afirmou Claudio Junqueira em entrevista ao BandNews TV. Em meio ao trabalho de produção da obra, o autor destaca que realizou pesquisas para decifrar quais os fatores responsáveis pelo sucesso do programa, que atualmente é transmitido de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 7h. “O segredo é o Zé Paulo”, enfatiza o jornalista responsável pelo trabalho literário.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!