hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias Jornal do Brás seta Edição 176 seta Idosos ganham Centro Especial
22-Fev-2020
 
 
Menu Principal
Início
Edições Jornal do Brás
Notícias Jornal do Brás
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Aniversário do Brás
Revista O Brazinha
Edições Jornal do Belém
EDIÇÃO 381 - 2ª quinzena de fevereiro/2020
Image                                  

Jornal do Belém Ed 1 - 20/01/2020
Image
Redes Sociais
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 7352078
Idosos ganham Centro Especial PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
24-Jul-2009
Image


Com a presença do prefeito Gilberto Kassab, da vice-prefeita e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Alda Marco Antonio, e do vereador Dr. Milton Ferreira (PPS), foi inaugurado na tarde da segunda-feira (6 de julho) o Centro de Acolhida Especial Para Idosos Morada Nova Luz.

Segundo informou a Prefeitura, o Centro é o primeiro equipamento adaptado para idosos na cidade. Ele vai atender pessoas auto-suficientes, ou seja, aquelas que possam se locomover, se alimentar e cuidar de sua higiene sem necessitar do auxílio de terceiros.

Com capacidade para receber 100 pessoas, o equipamento recebeu no dia seguinte 15 idosos vindos do Albergue Boracea. As vagas serão preenchidas gradualmente, de acordo com a adaptação dos novos moradores.

Situado na rua Helvétia, 234, Campos Elíseos, o Morada Nova Luz foi instalado no prédio em que, na década de 60, funcionava o Hotel Arpege. Para essa nova finalidade, o edifício teve a fachada projetada pelo arquiteto Ruy Ohtake e será administrado pela Prefeitura em parceria com a Organização Social Associação Aliança de Misericórdia.

Em discurso, Milton Ferreira parabenizou a Prefeitura pelo projeto do Morada Nova Luz. Segundo ele, "essa casa traz dignidade e bem-estar para aqueles que já trabalharam muito pela nossa cidade".

Também estiveram presentes o arcebispo de São Paulo, Dom Odilio Scherer, o ex-governador Orestes Quércia; a vereadora Sandra Tadeu (DEM) e diversos secretários municipais. 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!