hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 355 seta Parque ganha nome de Dom Evaristo Arns
21-Mar-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 359 - 1ª e 2ª quinzenas de março/2019
Image         

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5549149
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Parque ganha nome de Dom Evaristo Arns PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2018


Alteração homenageia um dos maiores defensores dos direitos humanos no Brasil

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ImageO governador Márcio França participou dia 15 de dezembro último, da cerimônia de renomeação do Parque da Juventude para Parque da Juventude "Dom Paulo Evaristo Arns". A alteração homenageou um dos maiores defensores dos direitos humanos no Brasil. O evento aconteceu um dia após a data de falecimento de Dom Paulo Evaristo Arns (14 de dezembro de 2016) e fechou a semana que festejou os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A homenagem partiu do governador Márcio França, atendendo a um pleito feito pela Pastoral Operária Metropolitana de São Paulo. A alteração nominal para o atual Parque da Juventude foi possível através da promulgação da Lei nº 16.761/18, feita pelo governador.

“Este é um local especial. Um dos parques urbanos da capital, em cima de um lugar que teve muito sofrimento e angústia. A presença do nome Dom Paulo Evaristo Arns, além de uma homenagem a ele, é uma homenagem à esperança” – sintetizou o governador Márcio França.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!