hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 355 seta Afanasio lembra tempos da Folha
16-Jan-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 355 - 2ª quinzena de dezembro/2018
       Image

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5258096
Flash de Notícias

Gostaria de receber nossas novidades cadastre-se aqui e receba o nosso newsletter, sempre ficará por dentro de tudo do nosso jornal. Agora se realmente quer novidades sobre nossas edições e atualizações de nosso site em tempo real, adcione o nosso feeds RSS no seu programa predileto de leitor de notícias.

 
Afanasio lembra tempos da Folha PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2018

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jornalista Afanasio Jazadji também marcou presença no Jantar e foi laureado com o Troféu Oscar Dourado. Ele conhece Milton George há 50 anos, desde os tempos da Folha de S.Paulo e Agência Folhas. “O Milton saiu da Folha e com a fundação do Jornal do Brás, tomou caminho diferente, abrindo nova perspectiva para jornalistas. É um baluarte com estas festividades e agora aos 200 anos do Brás, ele e toda equipe do Jornal estão de parabéns, pelo trabalho e prestação de serviço que fazem”.

Moquense, Afanasio é sócio remido do Juventus. Tem 53 anos de atividade jornalística em jornais, revistas e emissoras de rádio e TV. “Ainda não parei, continuo tocando o barco”.

 

Academia Paulista de Imprensa

Afanasio presidiu a API há mais de 20 anos, agora é membro da Academia Paulista de Jornalismo com almoços toda segunda segunda-feira do mês no Restaurante Tulipa da rua Itapeva, 636. Lá se reúnem jornalistas da Velha Guarda.

No palco da Festa, Afanasio disse: “O Jornal do Brás foi muito feliz com esta festa para comemorar o Bicentenário do Brás. Entraremos com bastante otimismo no ano de 2019”. Ele lembrou do Departamento de Informações, Comunicações e Sucursais da Folha. “O Milton trabalhava na sala do Telex. Quando entrávamos na redação, era intenso o barulho de máquinas de datilografia e teletipos”.

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!