hostconect.net
Jornal do Brás Advertisement
Início seta Notícias seta Edição 355 seta Ufologia terá mais lastro com ministro Astronauta
21-Mar-2019
 
 
Menu Principal
Início
Edições
Notícias
Expediente
Links
Contato
Procurar
A História do Jornal
Jornalista Edu Martellotta
Cadastro de Empresas
Onde estamos
Campanha de Assinaturas
Jornal "O Braz"
Revista O Brazinha
Aniversário do Brás
EDIÇÃO 359 - 1ª e 2ª quinzenas de março/2019
Image         

Curta-nos, siga-nos
Image


Jornal do Brás

 

Image

 

Jornal do Brás

 

 

Image

 

Tarde de Chá

Estatísticas
Visitas: 5549108
Flash de Notícias

Todo 1º domingo do mês, o Movimento Poético de São Paulo faz sarau no Parque do Piqueri

 
Ufologia terá mais lastro com ministro Astronauta PDF
Classificação: / 0
FracoBom 
21-Dez-2018
Image

 

 

 

 

 

 

 

 

Image

 

Festa incentiva dogma Amizade

Acaso ou Destino, todas ocasiões festivas geram encontro de pessoas cujos ideais se revelam em interesses comuns. Oxalá tragam sempre bons frutos.

 

Image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ufólogo Edison Boaventura Jr, presidente do Grupo Ufológico de Guarujá – GUG veio pela terceira vez no Jantar do Jornal do Brás. “A gente se diverte e troca ideias com pessoas de alto nível, como Marcos Palhares”, disse ele, ao repórter Eduardo Martellotta.

O ano de 2018 foi marcado pelo lançamento da revista OVNI Pesquisa, da qual Edison é Co-Editor – ele contemplou Eduardo com os dois primeiros exemplares. Fazem parte do grupo consultivo da publicação um grupo de pessoas qualificadas, alguns dos quais militares e astrônomos, empenhados em fazer uma Ufologia séria, utilizando metodologia científica, o que irá moralizar a Ufologia no Brasil. Para o número 4, Edison está preparando um artigo onde irá mostrar que a Força Aérea Brasileira analisou uma fotografia feita por um morador de Osasco, dada como autêntica. “É a primeira vez que se divulga uma fotografia de um OVNI em que a FAB autentica o material”.

Para o Jornal do Brás, Edison está preparando artigos bem interessantes para os leitores, mostrando que a Ufologia continua. “Teve um avistamento recente na Mooca, estou analisando as filmagens”.

Image

 

 

 

 

 

 

   

Brasil, 2º em avistamentos de OVNIs

O Brasil é o segundo país com maior quantidade de avistamentos de Objetos Voadores Não-Identificados no mundo, de acordo com o ufólogo. “Em primeiro lugar estão os EUA. Lá o pessoal é mais instruído, com larga disseminação do assunto”. O Brasil está em 2º lugar por conta da grandiosidade territorial, completou ele. “Existem hoje vários grupos que pesquisam e na internet há uma rede de informações muito grande”.

Image

 

 

 

 

 

 

 

Com o início do governo Bolsonaro, e posse do novo ministro da Ciência e Tecnologia, astronauta Marcos Pontes, Edison espera mais investimentos e um olhar mais clínico para a Ufologia.

Atuante há 37 anos na Ufologia e um dos ufólogos mais conceituados do Brasil, Edison Boaventura Jr disse no palco do Jantar Oscar Dourado que em 2019 irá brindar os leitores com mais artigos da casuística ao longo de várias décadas na região coberta pelo Jornal do Brás e a pesquisa oficial da Força Aérea Brasileira.

 

 
< Anterior   Próximo >
 
Top! Top!